Emoji: O Filme

Razzies | Os piores filmes de 2017 são…

1 de 11

Antes dos melhores, os piores. Os Razzies foram anunciados e, pela primeira vez, um filme de animação foi o maior vencedor (perdedor?) da cerimónia. 

Na véspera de entrega dos Óscares, os Razzies anunciaram os piores de 2017 e pela primeira vez, em 38 anos, um filme de animação foi o título mais galardoado do evento. “Emoji: O Filme” não era a produção com mais nomeações, mas no final foi o projeto que conquistou quatro razzies – incluindo o de Pior Filme.

Os títulos mais nomeados eram “Transformers: O Último Cavaleiro” e “As Cinquenta Sombras Mais Negras” com oito indicações cada. O primeiro saiu sem nenhum prémio, enquanto o segundo capítulo da trilogia de E.L. James arrecadou os prémios de Pior Atriz e Pior Sequela.

A cerimónia deste ano contou ainda com uma novidade. Foi introduzida a categoria “The Razzie Nominee so Rotten They Loved It“ (“O nomeado aos Razzies tão mau que as pessoas adoram“), ou seja, é escolhido o guilty pleasure do ano. Este prémio é atribuído em parceria com o Rotten Tomatoes, site que, de forma esmagadora, elegeu “Baywatch: Marés Vivas“.

1 de 11

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *