Alan Ritchson © Amazon Studios

Reacher já encontrou o seu David O’Donnell

A série inspirada nos livros de Lee Child já encontrou o actor certo para dar vida à personagem de David O’Donnell, um antigo membro da equipa de Reacher.

Estreada na plataforma da Prime Video apenas em fevereiro deste ano, “Reacher” é uma série original Amazon Studios que rapidamente conquistou as audiências. Baseada na saga de livros do autor britânico Jim Grant, mais conhecido por Lee Child, “Reacher” é uma série de acção que apresenta Alan Ritchson como um enigmático ex-militar que se vira para a investigação policial.

Renovada já para a segunda temporada, os novos episódios irão seguir a história do décimo primeiro livro da saga, intitulado “Bad Luck and Trouble“. E, sendo que David O’Donnell é uma personagem central neste livro, a Amazon revela agora ter escolhido Shaun Sipos, actor que entrou recentemente em “Outer Range”, para lhe dar vida. A sua personagem, O’Donnell, é um oficial que serviu na unidade de investigadores especiais de Reacher, e que é como um irmão para ele.

Lê Também:
Reacher, primeira temporada em análise

A primeira temporada baseou-se no primeiro livro, “Killing Floor”, e acompanhou Jack Reacher quando este foi detido por homicídio. A temporada desenvolveu-se à volta de uma investigação policial e desvendar de uma conspiração local. Agora, para a segunda temporada, o foco será mais uma história de vingança, já que pelo livro sabemos ser quando Reacher começa a descobrir que vários amigos da antiga unidade andam a aparecer mortos.

Com Alan Ritchson confirmado para regressar no papel principal, das caras já conhecidas apenas está garantido o regresso de Maria Sten. A actriz voltará a interpretar Frances Neagley, da antiga equipa do ex-militar. A segunda temporada inicia gravações neste outono e deverá ser lançada algures em 2023.

TRAILER | REACHER ESTÁ NA PRIME VIDEO

Ficaste fã da série?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2775 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.