Realizador de À Procura de Dory junta-se à segunda temporada de Stranger Things

Nenhuma personagem de Stranger Things é tão esquecida como o famoso peixe azul… mas isso não impede o realizador de À Procura de Dory de estar envolvido na segunda temporada da série de sucesso da Netflix.

Passou ainda menos de um ano desde que Stranger Things tomou o mundo das séries e, juntamente com toda uma linha de produções de sucesso da Netflix, levou o serviço de streaming para os topos. Desde aí, os fãs mal podem esperar pelo seu regresso, havendo já algumas informações sobre a segunda temporada – nomeadamente o regresso do seu elenco completo, exceto Barb, e ainda outros novos nomes que irão juntar-se.

Stranger Things À Procura de Dory segunda temporada

Existe também o novo trailer, que estreou durante o Super Bowl. Apesar de misterioso e curto, desvendou bastante. E apesar de também ter sido revelado que não irá estrear até ao Halloween, ficou ainda menos um mistério na produção. Quem é o último realizador a juntar-se à nova temporada? É Andrew Stanton, realizador da sequela da Disney Pixar À Procura de Dory.

Stranger Things À Procura de Dory segunda temporada

Foi Stanton a oferecer-se para o trabalho, diretamente a Shawn Levy, produtor executivo da série. Apesar de não parecer a escolha óbvia para a série de nostalgia dos anos 80, a verdade é que será ele a realizar dois dos oito episódios que constituirão a próxima temporada – já M. Night Shyamalan, que se ofereceu para o mesmo lugar, não teve ainda a mesma oportunidade.

Os restantes episódios serão da responsabilidade dos criadores de Stranger Things, os irmãos Duffer.


A segunda temporada de Stranger Things irá estrear na Netflix este Halloween. 

Lê Também:
Midnight Mass, minissérie em análise

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *