Realizador de Deadpool quer fazer um filme do Sonic the Hedgehog

Filme usará uma mistura de atores reais e efeitos por computador para trazer a mascote da Sega ao grande ecrã.

Agora que já sabemos que Tim Miller não irá realizar a sequela do muito popular filme do Deadpool e que o seu substituto parece já ter sido encontrado, muitos se perguntarão o que irá fazer Miller a seguir. Bem, francamente “muitos” poderá ser um exagero, o foco neste momento está claramente no tão antecipado Deadpool 2, mas para aqueles que estão curiosos sobre o que Tim Miller está a planear fazer a seguir, a resposta é simples e potencialmente aterrorizante: uma adaptação cinematográfica do icónico Sonic the Hedgehog.

Lê também: Uwe Boll desiste da sua carreira de realizador e a Internet rejubila

A mascote azul da Sega tem passado por uns anos algo turbulentos com jogos que tem tentado um bocado de tudo para encontrar o seu lugar na indústria, mas há já muitos anos que o nome “Sonic” deixou de ser associado a produtos de qualidade e, aparentemente, agora vamos constatar se essa “maldição” também se aplica ao mundo do cinema. Segundo as informações reveladas pelo The Hollywood Reporter, Tim Miller quer realizar um filme do Sonic juntamente com o seu velho parceiro Jeff Fowler e o produtor Neal H. Moritz. Ademais, este será um filme para toda a família e irá combinar animação por computador com atores de carne e osso.

Por enquanto ainda é cedo demais para fazer previsões sobre o resultado final, mas cá ficaremos atento a mais detalhes. E desde que Miller não cometa os mesmos erros que a própria Sega e filme uma cena em que o Sonic beija uma rapariga, não há de ser tão mau quanto isso.

Sonic


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *