Gal Gadot, "Red Notice" | © Netflix

Red Notice recebe primeiro teaser repleto de acção e comédia

É um dos filmes mais antecipados da Netflix de 2021 e já tem estreia marcada para novembro. Vê o primeiro teaser da comédia de acção “Red Notice”.

Com Dwayne Johnson o filme promete acção, pelo lado de Ryan Reynolds certamente um toque de comédia, já por Gal Gadot um toque de sensualidade. Não acreditam que possa acontecer? Ao que tudo indica é que o está nas cartas para “Red Notice”, o novo filme da Netflix que já tem estreia marcada para 12 de novembro de 2021 e que divulga finalmente o seu primeiro teaser trailer!

Realizado por Rawson Marshall Thurber (“Skyscraper”), “Red Notice” acompanha o agente do FBI John Hartley (Johnson) num caso de Red Notice, os avisos vermelhos emitidos pela Interpol para os criminosos mais procurados do mundo. Na sua busca mundial por alguns destes nomes, Hartley cruza-se com Nolan Booth (Reynolds), ladrão de renome de arte, e irá procurar unir forças para capturar outra ladra de arte, ‘The Bishop’ (Gal Gadot). Numa aventura que os irá colocar em galas, prisões, selvas e a lutar pela liberdade ou captura, estes três serão um trio improvável.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

Este projecto Netflix é um original da plataforma de streaming, e tem sido há muito anunciado como um dos grandes títulos para 2021. Apesar de já se encontrar concluído há algum tempo, a sua data de estreia foi confirmada recentemente, lançando-o ainda no meio de um calendário que promete trazer conteúdo diferenciado para o serviço.

“Red Notice” junta assim três das maiores estrelas do panorama do cinema actual, e que têm conquistado as bilheteiras por todo o mundo. Ryan Reynolds foi o protagonista de “Free Guy“, considerado uma das grandes estreias deste verão de 2021, Dwayne Johnson também chegou recentemente aos cinemas com o original Disney, “Jungle Cruise“, enquanto que Gal Gadot continua a ser a Wonder Woman da DC.

TRAILER | RED NOTICE PROMETE MUITA ACÇÃO!

Vais ver Red Notice quando estrear na Netflix?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *