Reddit chega ao universo móvel

Reddit gold será gratuito para quem começar a utilizar a aplicação no decorrer da semana de estreia. A aplicação foca-se nas potencialidades do iOS.

A app do Reddit chegou ontem aos mercados móveis da Google e da Apple, estando, por enquanto, disponível apenas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá e Reino Unido. Prevê-se a elaboração de um plano de expansão no decorrer dos próximos três meses.

O site ainda não tinha nenhuma aplicação móvel oficial, funcionando em dispositivos móveis através de aplicações não oficiais como a Alíen Blue, que foi comprada pela empresa em 2014. Comparativamente com a aplicação já existente, importa ressalvar o novo código sob o qual o novo projecto foi construído que possibilitará uma actualização mais constante. A equipa do Reddit quer permitir actualizações várias vezes por mês.

A empresa comunicou que a versão móvel foi pensada, sobretudo, nas potencialidades do iOS já que é a plataforma de onde chega a maior parte dos utilizadores do site. Alex Le, um dos responsáveis do Reddit releva que a maior dos utilizadores chega via móvel, pelo que afirma como relevante dar especial atenção à experiência de utilização dos mesmos.

Reddit_app

Vê também: Batman v Super-Homem tem tecnologia audio portuguesa

O Reddit está a oferecer três meses gratuitos do Reddit Gold a quem iniciar a sessão durante a primeira semana da aplicação nos mercados das aplicações. Um utilizador que assine o Reddit Gold tem acesso a uma série de funcionalidades extra, como remover a publicidade, temas personalizáveis ou acesso antecipado ao podcast Upvoted.

“Ter uma aplicação do Reddit no Android e no iOS – especialmente uma tão rápida – vai estragar os índices de produtividade de muitas pessoas. E eu estou bem com isso”, disse  em tom de brincadeira Alexis Ohanian, co-fundador do Reddit.

Podes descarregar o Reddit para o teu Android aqui e para o teu iOS aqui.



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *