Viver de forma mágica em The Wizarding World of Harry Potter (fotogaleria)

Foi em Hollywood, Los Angeles que abriu o parque temático centrado na mítica saga de J. K. Rowling. The Wizarding World of Harry Potter promete uma extraordinária experiência mágica. Dá uma vista de olhos no que se pode fazer por lá.

The Wizarding World of Harry Potter cumpre o que prometia. Na madrugada de dia 7 de Abril – o dia da sua abertura, já centenas de pessoas em Hollywood esperavam para entrar no mundo mágico retirado da imaginação de J.K. Rowling . Com algumas pessoas até vestidas a rigor e com bilhetes esgotados, as portas abriram-se e a loucura começou, enquanto se podiam ver as cores das quatro casas da escola de magia de Hogwarts: Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin.

The Wizarding World of Harry Potter abertura

O parque temático tem semelhanças incríveis às localizações e atividades dos filmes, proporcionando a experiência mais realista possível. Além de cenários similares aos de onde os jovens mágicos viveram as suas aventuras, e de locais facilmente identificáveis, os visitantes poderão ainda experimentar em Hogsmeade algumas gastronomias típicas, como Butter Beer (cerveja amanteigada), descrita como extremamente doce mas não-alcoólica; ou sapos de chocolate, com os quais pudemos ver os meninos de Hogwarts deliciar-se algumas vezes. Algumas das atrações estão na fotogaleria que se segue.

The Wizarding World of Harry Potter está dividido em três grandes áreas: Hogsmeade, a vila; a escola de magia de Hogwarts; e a casa de Hagrid. Tem como objetivo dar uma experiência muito realista, sendo que muitas das suas partes nem parecem atrações. Algumas das interações disponíveis são a loja Ollivanders – onde as varinhas escolhem os seus feiticeiros, a estação onde os estudantes apanham o Expresso para Hogwarts, o Triwizard Spirit Rally, ou a Viagem Proibida – uma viagem em 3D que permite acompanhar Harry, Ron e Hermione lado a lado em algumas das suas marcantes aventuras.

Lê Também:
Hollywood | 10 nomes a acompanhar em 2021-2022

Lê também: J. K. Rowling aprova teoria sobre Harry Potter

Os funcionários do parque são constantemente personagens (recriando um pouco do que torna única a Disneyland, por exemplo) distinguindo entre quem é feiticeiro e muggle. Enquanto se caminha podem ver-se feitiços interativos espalhados pelo chão, sendo então um parque que atrai todo o tipo de pessoas, miúdos e graúdos, com a sua energia contagiante e a vontade de submergir num mundo de magia ainda que seja apenas por um dia.

A abertura do parque pôde contar com a presença de alguns atores dos filmes da saga, nomeadamente Tom Felton (o tenebroso Draco Malfoy), James e Oliver Phelps (os engraçados gémeos Weasley), Evanna Lynch (Luna Lovegood), e Warwick Davis (Professor Flitwick).

Que parte de The Wizarding World of Harry Potter gostarias mais de visitar?

Lê Também:
Emmys 2021 | Os Prémios da MHD vão para...

 

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *