Reese Witherspoon em "Legalmente Loira 2"

Reese Witherspoon pode voltar a ser Legalmente Loira

A MGM encontra-se em conversações com Reese Witherspoon para o regresso de Elle Woods em “Legalmente Loira 3”, juntamente com a equipa original do primeiro filme.

Já passaram 17 anos desde que “Legalmente Loira” nos deu a conhecer a precoce e idealista Elle Woods, interpretada por Reese Witherspoon. O filme teve direito à sequela “Legalmente Loira 2”, lançada em 2003. Ainda assim, “Legalmente Loira” continua a ser um marco para as jovens que ou descobriram Woods na versão DVD, ou no musical que continua em digressão. O primeiro filme terá rendido uma receita mundial de 141 milhões de dólares, tendo em conta que o orçamento de produção foi de 18 milhões de dólares.

Lê Também:
10 filmes da autoria de Cineastas Femininas que não podes perder este ano

A sequela está finalmente a ganhar forma, embora ainda não sejam conhecidos pormenores sobre a próxima aventura da advogada mais cor-de-rosa do cinema. Kirsten “Kiwi” Smith e Karen McCullah, responsáveis pela adaptação do romance de Amanda Brown para o primeiro filme em 2001, encontram-se em negociações finais para o desenvolvimento do terceiro guião. Witherspoon irá assumir a produção de “Legalmente Loira 3” em conjunto com o produtor original, Marc Platt, e Adam Siegel. A MGM ainda está à procura do realizador. Robert Luketic foi o responsável pelo primeiro “Legalmente Loira”, e Charles Herman-Wurmfeld realizou a sequela dois anos depois.

Em 2015, Reese Witherspoon já havia afirmado que o momento ideal para o lançamento do terceiro filme era agora porque:

Estamos a falar sobre as mulheres na política e de como é importante conseguir mais mulheres. E penso que seria engraçado tê-la [Elle Woods] de volta enquanto juíza do Supremo Tribunal ou alguém que se pudesse candidatar a um cargo político.

Witherspoon deverá regressar ao grande ecrã com “Uma Viagem no Tempo“, e encontra-se nas gravações e produção da segunda temporada do êxito da HBO “Big Little Lies“.

Atualização (13/07): Atualmente, o filme “Legalmente Loira 3” está confirmado, com estreia prevista para fevereiro 2020.

TRAILER | AINDA TE LEMBRAS COMO CONHECEMOS ELLE WOODS EM LEGALMENTE LOIRA?

Será que é desta que Elle Woods regressa ao grande ecrã?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *