O vídeo comparativo dos musicais que inspiraram La La Land

Num único vídeo, assiste às diversas referências aos musicais da história do cinema que influenciaram La La Land de Damien Chazelle. 


Não percas: 10 musicais para ver antes de La La Land


É difícil, ou quase impossível, encontrar alguém que ainda não tenha ouvido falar do novo filme de Damien Chazelle (Whiplash). Não só se encontra nomeado a 14 categorias dos Óscares 2017, empatando com os recordistas anteriores All About Eve (1950) e Titanic (1997), como também conquistou 7 Globos de Ouro e 8 Critics’ Choice Awards.

Ryan Gosling e Emma Stone, que já tinham contracenado juntos em Amor, Estúpido e Louco (2011) e Força Anti-Crime (2013), acentuam agora em La La Land a química inigualável entre ambos. Depois de contagiarem não só os espectadores como os críticos, uma estudante de montagem e edição de cinema, Sara Preciado, decidiu unir num único vídeo as referências que inspiraram o filme. Em apenas dois minutos, agarrou em diversas cenas comparando-as lado a lado com musicais clássicos de Hollywood partilhando o resultado final na plataforma Vimeo.

Lê Também:
Netflix revela trailer e posters de The Gray Man

Singin’ in the Rain (1952), Grease (1978) e West Side Story (1961) são alguns dos clássicos cujos planos influenciaram o musical de Chazelle. São também visíveis homenagens a Fred Astaire e Ginger Rogers nas coreografias, onde mostra o processo dos dois protagonistas a apaixonarem-se um pelo outro através da dança a dois.

LA LA LAND: MELODIA DE AMOR | REFERÊNCIAS

La La Land: Melodia de Amor estreia nos cinemas amanhã dia 26 de janeiro!

Lê Também:
Netflix revela trailer e posters de The Gray Man

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.