Confirmado regresso de Kingpin na terceira temporada de Daredevil

O actor Vincent D’Onofrio confirmou que a sua personagem, Kingpin, regressará na terceira temporada de “Daredevil”!

A personagem Kingpin, interpretada por Vincent D’Onofrio foi uma das razões para o sucesso da primeira temporada de “Daredevil”. A performance do actor conseguiu rapidamente conquistar a simpatia do público, que mostrou vontade de ver mais do vilão no pequeno ecrã.

Kingpin regressou por breves instantes na segunda temporada, onde encontrou Frank Castle (Jon Bernthal) e começou a desconfiar da vida dupla de Matt Murdock.

Daredevil, Kingpin

Lê Também:   Top 10 Filmes Universo Marvel

 

A Marvel TV confirmou que a terceira temporada de “Daredevil” tem estreia marcada algures para 2018 e mostrou grande satisfação pelo regresso de Vincent ao elenco, pela dimensão que deu à sua personagem.

Esta terceira temporada retirará inspiração de “Born Again”, uma das bandas desenhadas da saga Daredevil onde, caso se venha a revelar verdade, Kingpin desempenha um papel bastante importante, uma vez que é nesta altura em que ele descobre a identidade secreta de Matt Murdock como o vigilante Daredevil. A Marvel confirmou também o retorno de Ann Woll and Elden Henson como Karen Page e Foggy Nelson e, ambas as personagens desempenham papéis importantes em “Born Again”, o que poderá corroborar a teoria para esta terceira temporada, juntamente com o regresso de Wilson Fisk.

Uma coisa é certa: a terceira temporada de Daredevil promete, sem dúvida, ser algo que não vamos querer perder!

Lê Também:   De Supergirl a Wonder Woman | A História das super-heroínas no cinema


Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *