Michael J. Fox em "Regresso ao Futuro"

Regresso ao Futuro, o lendário time-travel de Rober Zemeckis, volta ao grande ecrã, mas…

 O realizador da trilogia original de “Regresso ao Futuro”, Robert Zemeckis, partilhou que planos tem para o próximo filme, depois de décadas a dizer que não iria continuar com a saga.

Sumário:

  • Após o lançamento de “Regresso ao Futuro Parte III” em 1990, os co-criadores Robert Zemeckis e Bob Gale declararam que não haveria um quarto filme, resistindo a pedidos de novas sequelas;
  • Recentemente, Zemeckis manifestou interesse em adaptar “Regresso ao Futuro” para um filme musical. A Universal Studios prefere uma sequência tradicional, temendo que a adaptação musical não seja um sucesso de bilheteira;
  • Bob Gale permanece cético quanto à ideia de um musical e acredita que a trilogia original é suficiente. Contudo, há uma possibilidade de que, no futuro, ele e a Universal possam reconsiderar a proposta de Zemeckis.
Lê Também:   15 Coisas que não sabias sobre Regresso ao Futuro

Quando “Regresso ao Futuro Parte III” estreou nos cinemas em 1990, os co-criadores Robert Zemeckis (realizador) e Bob Gale (produtor e argumentista) deixaram claro que não haveria um quarto filme. Ambos sentiram que as aventuras de viagem no tempo de Doc Brown e Marty McFly tinham chegado ao fim e resistiram à pressão e insistência para novas sequelas.

No entanto, “Regresso ao Futuro” continuou o seu percurso noutros meios, desde a banda desenhada aos videojogos. Apesar de tudo isto, Zemeckis está agora interessado em realizar um quarto filme, mas com um certo plot twist.

Regresso ao Futuro, o Musical?

© Universal Pictures

No podcast The Happy Sad Confused, onde foi promover o seu novo filme “Here”, Zemeckis foi questionado se havia um projeto que adoraria realizar a seguir. O realizador respondeu: “Gostaria de fazer o Regresso ao Futuro, o musical (como filme). Tal como Mel Brooks fez com o ‘The Producers‘”.

Depois de assistirem a Regresso ao Futuro o Musical pela primeira vez no Reino Unido, o realizador ficou inspirado para fazer do musical um filme. No entanto, há um obstáculo em curso:  a Universal Studios prefere fazer uma sequela  do mesmo em vez de uma versão musical, pois não promete ser um sucesso de bilheteira.

Mas Bob Gale não parece muito interessado com a ideia de fazer da famosa trilogia um musical. O cocriador afirmou, em 2022: “Eu duvido. Acho que se as pessoas quiserem ver um filme do Regresso ao Futuro, já existe um filme muito bom chamado Regresso ao Futuro”.

Mas quem sabe, talvez a Gale e a Universal mudem de ideias no futuro? Certamente esperamos que sim. Podes ver o primeiro filme da trilogia na Prime Video.

Gostavas de ver o filme adaptado a musical? Dá-nos a tua opinião!



Também do teu Interesse:


About The Author


One thought on “Regresso ao Futuro, o lendário time-travel de Rober Zemeckis, volta ao grande ecrã, mas…

  • Musical nao por favor agora tudo vira musical eu gosto de musica mas nao estraguem a franquia regresso ao futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *