© Chris Roth, via Wikimedia Commons (CC-BY-SA-2.0)

Regresso ao Futuro | Michael J. Fox não quer um reboot

Quando a questão é “Regresso ao Futuro”, Michael J. Fox, a estrela do original, acredita que um reboot é algo desnecessário.

Em 1985, o cineasta Robert Zemeckis (“Forrest Gump”) apresentava “Regresso ao Futuro” o primeiro filme de uma das trilogias mais bem-sucedidas da história do cinema. O filme traz a história de Marty McFly (Michael J. Fox) que viaja para 1955 com a máquina do tempo do cientista Doc Brown (Christopher Lloyd) e acaba por ter de garanti que os seus pais se apaixonem, para não arriscar a sua própria existência.

A série de filmes catapultou os seus protagonistas ao estrelato e ocupa, ainda hoje, um espaço muito especial na cultura pop e no imaginário do público.

Lê Também:   15 Coisas que não sabias sobre Regresso ao Futuro

Não seria de estranhar, portanto, se no meio desta onda de remakes, reboots e sequelas, “Regresso ao Futuro” fosse a próxima propriedade a ser alvo de uma reimaginação, mas o seu protagonista não acredita ser necessário.

Michael J. Fox esclarece que não é um fanático e que estaria em paz se tal fosse para acontecer, mas duvida que fosse algo pertinente uma vez que, dificilmente, seria encontrada uma forma melhor de  esclarecer ou contar a mesma história. O ator acredita também que não seria algo em que Robert Zemeckis ou Bob Gale, o guionista, estariam interessados em trabalhar.

Por sua vez, Christopher Lloyd está mais aberto à possibilidade de um retorno, acreditando que a química dele com Fox é algo inalterável e que funcionaria tantos anos depois. Lloyd destaca, no entanto, que seria necessário uma ideia brilhante para justificar um regresso.

Embora, não haja nenhum plano para uma adaptação ao cinema, a série de filmes vai ser imaginada na forma de um musical da Broadway, mas não irá contar com a volta da sua estrela.

Fox revisitou a sua vasta carreira no cinema e na televisão, incluindo “Regresso ao Futuro”,  e o seu percurso como ativista na defesa da pesquisa de Parkinson, a doença com a qual foi diagnosticado aos 29 anos, em “Still: A História de Michael J. Fox”, um novo documentário de Davis Guggenheim.


A MHD recomenda Still: A História de Michael J. Fox ☺️


TRAILER | VÊ MICHAEL J. FOX COMO NUNCA O VISTE

E tu, gostavas de mais um Regresso ao Futuro?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *