Live-action de O Rei Leão já tem data de estreia

O live-action da Disney, Rei Leão, que já tem as gravações agendadas para maio deste ano vai estrear a 19 de julho de 2019.

É verdade! A todos os fãs de O Rei Leão, só precisam de esperar mais dois anos para ver o live-action do vosso filme preferido. O estúdio  tinha anunciado que o filme vai começar a ser gravado em maio. No entanto a estreia não está para breve. A Disney anunciou que O Rei Leão vai assumir a data de estreia que estava destinada para o novo filme de Indiana Jones.

Lê aqui: 5 Filmes da Disney que Preferimos Esquecer que Existem

Com a realização de Jon Favreau o live-action já está a deixar muitos fãs ansiosos. O Rei Leão é um dos mais adorados filmes de animação da Disney.  Ao que tudo indica, o live-action vai começar a ser gravado em maio deste ano nos Estados Unidos. O site Entertainment World revela ainda mais sobre este filme. Tudo indica que o mesmo vai ser gravado em Los Angeles e não na Savana Africana.

Lê Também:
Planeta dos Macacos | Novo filme continuará o legado de César

Rei Leão

Ao contrário do anterior trabalho de Favreau, O Livro da Selva, O Rei Leão não vai ter nenhuma personagem humana. Como bem sabem, o filme conta apenas com animais selvagens e por isso o filme será feito em CGI e 3D.

Consulta ainda: Os próximos filmes live-action da Disney

Ao realizador Jon Favreau juntam-se os atores James Earl Jones e Donald Glover. Os atores conhecidos pelas suas vozes em Star Wars, vão agora dar voz a Mufase e Simba respectivamente.

O Rei Leão está a dois anos de distância e na Magazine.HD já estamos em contagem decrescente.

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *