Renée Zellweger © LD Entertainment and Roadside Attractions

Renée Zellweger brilha no trailer de Judy

Chegou finalmente o brilhante filme que trouxe de volta Renée Zellweger ao estrelato e, desta vez, muito poderemos esperar desta possível obra-prima.

“Judy” segue a história de um período específico da vida da cantora Judy Garland. Este marca o momento do segundo filme de longa duração do realizador de teatro Rupert Goold, e é uma adaptação do aclamado musical de Peter Quilter, “End of the Rainbow”.

Dessa forma, “Judy” focar-se-á nos últimos meses da vida da cantora, que faleceu em 1969. A história tem lugar em Londres, uma vez que Este ícone do século XX se prepara para a sua tour com concertos esgotados. Assim, enquanto prepara as suas atuações, Judy vê-se envolvida em disputas com a gerência e em muitas outras peripécias de várias formas..Além disso, poderemos ainda ver um pouco do seu relacionamento com Mickey Deans – que foi o seu quinto marido.

Lê Também:
Classic Fever | Do Céu Caiu uma Estrela (1946)

No elenco, para além de Renée, estará também Rufus Sewell, Sidney Luft, Michael Gambon, Gemma-Leah Devereux e Bella Ramsey, que terá um duplo papel.

Sem dúvida que este é o mais importante papel para Renée Zellweger, após “O Bebé de Bridget Jones”, em 2016.  Assim, e sendo este um filme que muito promete, poderemos ver o filme nas salas de cinema portuguesas a 10 de outubro deste ano.

TRAILER | RENÉE ZELLWEGER DÁ VIDA A JUDY

Então, conhecias a vida de Judy?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Catarina Novais has 522 posts and counting. See all posts by Catarina Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.