The Night King, "Game of Thrones" | © HBO

Game Of Thrones | Revelados novos detalhes da prequela

A sequela de Game of Thrones já está em gravações e George R. R. Martin acaba de revelar novos (e interessantes) detalhes. Vem descobrir tudo!

Ainda antes do final (infeliz) de “Game of Thrones”, a HBO já se estava a posicionar para o próximo grande êxito. Não querendo deixar fugir a oportunidade de continuar a explorar o universo saído da cabeça de George R. R. Martin, a produtora rapidamente assegurou direitos para fazer uma prequela da história que se conheceu em GOT. Anunciada há vários meses, sobre a prequela pouco se sabe – foram anunciadas algumas caras para o elenco, incluindo Naomi Watts, e apenas foi dito que será num tempo de acção ainda longíquo (cerca de 5000 anos antes) do que vivemos com as 8 temporadas da série criada por D.B. Weiss e David Benioff.

Lê Também:
Game of Thrones, oitava temporada em análise

Com título provisório de “The Long Night”, a produção está actualmente em gravações para o episódio piloto no Norte da Irlanda. E agora, é George R. R. Martin quem vem divulgar os primeiros detalhes sobre a história que antecede a batalha de Westeros pelo trono. Numa entrevista à EW, o escritor confirma que os eventos da série terão lugar numa era diferente de Westeros mas que, em última instância, irão conduzir ao épico momento de confronto com os White Walkers, levando à “The Long Night” (A Longa Noite). Uma vez que os fãs têm-se mostrado activamente curiosos no que diz respeito a quão diferente poderá Westeros ser – principalmente em termos de linhagens de famílias reais e criaturas existentes -, Martin deu 5 novas pistas sobre o que aí vem.

Vai clicando nas setas para ficares a saber os novos detalhes.

1 de 5

WESTEROS TERÁ MAIS DO QUE 7 REINOS

GOT
O mapa de Westeros não será o mesmo na próxima aventura d mundo de George R. R. Martin | © HBO

Do que conhecemos de “Game of Thrones”, Westeros é composto por sete reinos mas para a prequela, essa não será a realidade. Segundo o autor, os sete reinos de Westeros são a realidade após a conquista de Aegon Targaryen mas a história revelada nos livros mostra que nem sempre foi assim. Com a confirmação que irão existir mais reinos, prevê-se que a desordem possa ser maior.

“Nós falamos sobre os sete reinos de Westeros; havia sete reinos na altura da conquista de Aegon [Targaryen]. Mas se formos ao passado, existiam nove reinos, e doze reinos, e eventualmente, mais para trás, existiam cem reinos – pequenos reinos – e é dessa era que estavamos a falar aqui [na nova série]”.

1 de 5

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *