Judy

Renée Zellweger deslumbra no primeiro trailer de Judy

Enquanto “Judy” não chega ao grande ecrã, podemos ver Renée Zellweger cantar Somewhere Over The Rainbow no trailer da biopic. Espreita-o aqui!

A primeira imagem do filme “Judy” foi divulgada em março, altura em que recapitulámos os êxitos da atriz Renée Zellweger e contámos alguns detalhes da próxima grande biopic do cinema (relê a sinopse aqui).

O filme biográfico traz-nos um olhar sóbrio e emocional de uma das mais estranhas fases da vida de Judy Garland (segundo a Indiewire), que nos marcou com o carácter de Dorothy no “Feiticeiro de Oz” e povoou muitas das nossas memórias ao som de “Somewhere Over The Rainbow” (1939). A biopic situa-se em Londres, no inverno de 1968, no auge da carreira de Garland, que tem prevista uma série de espectáculos esgotados no bar The Talk of the Town, durante cinco semanas. Sabemos que se trata de um momento difícil para a atriz, que no ano seguinte acabará por falecer, aos 47 anos, devido a uma overdose acidental (como podemos ler neste artigo da EW).

Lê Também:
Primeira imagem de Renée Zellweger como Judy Garland

Numa entrevista à PEOPLE, a atriz Renée Zellweger mais conhecida pelo seu papel em Bridget Jones (que abraçou mais um projeto para a Netflix como te contámos aqui), revelou alguns detalhes do processo de preparação para a personagem de Judy. O trabalho de casa incluiu não só as leituras habituais sobre a atriz e cantora, mas também aulas de música e estudar a coreografia dos espectáculos do The Talk of the Town. A cereja no topo do bolo foram as duas horas por dia que Renée passou a tratar do cabelo e da maquilhagem, para colocar a peruca, as lentes de contacto e o guarda-roupa ideal que darão vida a Judy. Renée confessa:

Foi sem dúvida um exercício Zen. Foi de uma tremenda alegria poder aprender sobre a magnificência desta pessoa. Sempre a admirei. Ela era tão rápida e tão divertida. (…) Quando temos uma melhor noção daquilo que é preciso para uma pessoa continuar, mesmo sob determinadas circunstâncias, cria-se um nível de empatia e de respeito que não conseguimos evitar.

TRAILER | JUDY, A LENDA DE SOMEWHERE OVER THE RAINBOW

O que pensas da escolha de Renée para o papel principal de “Judy”? O filme já tem estreia agendada para o Reino Unido e prevê-se que chegue aos cinemas portugueses até ao final do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *