© SYFY

Resident Alien com Alan Tudyk aterra no SYFY

“Resident Alien” é a nova aposta do SYFY, uma série protagonizada por Alan Tudyk enquanto um médico de outro mundo.

O SYFY vai estrear uma nova comédia dramática de ficção científica: “Resident Alien”. A série é baseada na banda-desenhada da Dark House com o mesmo nome. As primeiras imagens foram divulgadas durante a New York Comic Con 2020, no painel Metaverse, em outubro. Um total de 7 minutos, onde Harry Vanderspeigle (Alan Tudyk) foi apresentado enquanto o alien protagonista, que mantém a forma humana enquanto trabalhar como médico numa pequena comunidade no Colorado.

Lê Também:
35 Séries que não podes perder em 2020

O clip dá-nos um teaser do que podemos esperar da primeira temporada, composta por 10 episódios. Outras personagens são igualmente apresentadas, incluindo o animado Xerife Mike Thompson (Corey Reynolds). De igual modo, ficamos a saber que “Resident Alien” não se irá focar apenas na vida de Harry na Terra, como também irá incluir um misterioso assassinato, que permitirá ao extraterrestre aplicar todo o seu conhecimento da série “Lei e Ordem”. Será Harry capaz de apanhar um serial killer desta pequena cidade sem que a sua verdadeira identidade seja descoberta?

Eis a sinopse oficial da série:

Baseada na banda-desenha da Dark Horse, ‘Resident Alien’ acompanha Harry, um alien interpretado por Tudyk que se despenhou na Terra e faz-se passar por um médico humano de uma pequena cidade. Com a missão secreta de matar todos os humanos, Harry começa por viver uma vida simples… mas as coisas complicam-se quando se vê envolvido numa investigação de um assassinato local, levando-o a perceber que tem de se integrar neste novo mundo. À medida que o faz, começa a lutar com o dilema moral da sua missão e a fazer as grandes perguntas da vida como: ‘Serão que vale a pena salvar os seres humanos?’ ou ‘Porque é que dobram a pizza antes de a comer?'”

“Resident Alien” é uma parceria entre a UCP, em conjunto com a Amblin TV e Dark Horse Entertainment. A série foi adaptada para televisão pelo produtor executivo Chris Sheridan (“Family Guy”). Mike Richardson (“Hellboy”) e Keith Goldberg (“A Lenda de Tarzan“) da Dark Horse Entertainment, e Justin Falvey e Darryl Frank (“The Americans”) da Amblin TV também assinam enquanto produtores executivos. Já, David Dobkin (“Os Fura-Casamentos”; “O Juiz”) é o responsável pela realização do episódio piloto, sendo igualmente outro dos produtores executivos da série.

CLIP | VÊ OS PRIMEIROS MINUTOS DE RESIDENT ALIEN

A primeira temporada estreia dia 15 de fevereiro, às 22h15, em episódio duplo no SYFY.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 904 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.