© 2021 NBCUniversal

Resident Alien está de regresso ao SYFY

Dr. Harry Vanderspeigle está prestes a aterrar uma vez mais no planeta terra para a segunda temporada de “Resident Alien”.

Uma das mais agradáveis surpresas de 2021, “Resident Alien” irá regressar ao SYFY para novas aventuras (*tuntun*). Protagonizada por Alan Tudyk enquanto Dr. Harry Vanderspeigle, o médico de uma pequena comunidade no Colorado, a série leva-nos de volta às histórias de outros planetas da nossa infância.

A primeira temporada acompanhou a chegada de Harry ao planeta Terra com a missão de nos destruir a todos, a qual é rapidamente posta em causa frente a uma fatia de pizza. Na realidade, Harry não é bem Harry, mas sim um alien de nome impronunciável que se apoderou da sua “carcaça” para se fazer passar por humano. E que, por azar ou sorte, é o médico de família da pequena localidade de Patience. Ora isto implica que, para além de aprender os comportamentos humanos mais básicos, Harry também teve de “dar uns toques” na medicina com a ajuda do infalível Youtube.

Lê Também:
Resident Alien, primeira temporada em análise

Contudo, se te recordas, o primeiro capítulo terminou com um cliffhanger, quando Harry se apercebeu que levava Max (Judah Prehn) na sua nave. Consequentemente, o regresso à Terra seria inevitável, principalmente agora que o alien tomou como sua nova missão a proteção do povo humano. Eis a sinopse oficial da nova temporada:

 Numa aventura que leva Harry e Asta (Sara Tomko) até Nova Iorque, Asta leva Harry até alguém que este considera família. Já em Patience, o xerife Mike (Corey Reynolds) e a delegada Liv (Elizabeth Bowen) estão cada vez mais perto de desvendar o misterioso homicídio de Sam Hodges.”

CLIP | ELENCO DE RESIDENT ALIEN APRESENTA A SEGUNDA TEMPORADA

“Resident Alien” regressa ao SYFY Portugal a 28 de fevereiro. 

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 935 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.