© Capcom

Resident Evil Re:Verse recebe beta aberta em Abril

A versão PVP de “Resident Evil: Village”, “Resident Evil Re:Verse”, irá receber uma beta aberta a todos os jogadores no próximo mês, após a anterior beta restrita.

Após o anúncio de que o lançamento de “Resident Evil: Village” seria acompanhado de uma vertente multijogador como forma de agradecimento à comunidade, chamado de “Resident Evil Re:Verse”. Este modo estaria virado para o PVP em terceira pessoa, dando a possibilidade aos jogadores de tomarem controlo de uma personagem do mundo de “Resident Evil” para eliminarem outros tantos conhecidos personagens da equipa adversária.

Lê Também:
Jogos Portugueses | O início de uma aventura nacional

Acompanhado deste anúncio, ficou-se também a saber que os jogadores que se registassem iriam receber acesso a uma beta fechada, de modo a que os servidores do jogo fossem testados anteriormente ao lançamento final. Agora, essa limitação já não está imposta, sendo que a partir do dia 7 de abril poderás tu mesmo testar o que “Resident Evil Re:Verse”. Para tal, basta conectares a tua conta da PlayStation, PC ou Xbox com a tua CapcomID. Após isto, poderás descarregar o beta aberto para a tua plataforma, estando os servidores ligados entre os dias 7 e 8, retornando depois no fim se de semana de 10 e 11 de abril.

Resident Evil: Re:Verse
© Capcom

Relativamente à jogabilidade, esta vertente multijogador continua com a já conhecida jogabilidade, com a câmara situada por cima do ombro do jogador. É importante referir que a competitividade do jogo não é uma prioridade, sendo “Resident Evil Re:Verse” apenas a forma da Capcom agradecer aos jogadores que têm acompanhado “Resident Evil” ao longo dos anos e, especialmente, os que comparam “Resident Evil: Village”.

Caso ainda não tenhas visto o teaser trailer, poderás fazê-lo aqui em baixo.

TRAILER | TEASER TRAILER DE “RESIDENT EVIL RE:VERSE”

Vais descarregar a beta do jogo? Deixa nos comentários.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *