©2021 Marvel Studios

O Falcão e o Soldado do Inverno é a série mais vista de sempre na Disney+

“O Falcão e o Soldado do Inverno”, da Marvel Studios, chegou na passada sexta-feira, e já se tornou na estreia mais vista de uma série original da Disney+!

A Marvel Studios veio para dominar a Disney Plus, e a sua mais recente série, que acompanha as aventuras de Bucky Barnes e Sam Wilson, já conquistou o título da maior estreia da plataforma de streaming. Durante o seu primeiro fim-de-semana, entre 19 a 22 de Março, “The Falcon and the Winter Soldier” foi a obra mais vista a nível global, em comparação com o período equivalente às outras grandes estreias da plataforma.

Desta forma, a série de Falcon é acompanhada neste topo por “WandaVision“, e a segunda temporada de “The Mandalorian”, da Lucasfilm.

Lê Também:
The Falcon and the Winter Soldier | Curiosidades da nova série da Disney+

O elenco da série conta com Anthony Mackie e Sebastian Stan nos papeis principais, bem como o regresso de Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter, Georges St-Pierre como Batroc, que regressa ao MCU após a sua pequena participação em “Capitão América: O Soldado do Inverno”; Wyatt Russell, marca a sua estreia no MCU como John Walker; e Erin Kellyman, como Karli Morgenthau; e o primeiro episódio contou ainda uma pequena aparição de Don Cheadle como War Machine.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

TRAILER | O FALCÃO NA MAIS RECENTE SÉRIE DA MARVEL STUDIOS

Já viste o primeiro episódio da série? O que pensas da estreia?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *