© Housemarque

Returnal com data de lançamento adiada

“Returnal”, o próximo exclusivo PlayStation 5, vê a sua data de lançamento adiada para Abril, para dar mais tempo aos desenvolvedores na Housemarque para polir o jogo.

Um dos grande nomes que acompanharam o anúncio da consola PlayStation 5 em setembro do ano passado, foi “Returnal”. Desenvolvido pela Housemarque, este jogo de terror em terceira-pessoa coloca-te no controlo de Selene, que, depois de uma aterragem forçada, terá que sobreviver no meio de um meio-ambiente hostil. No entanto, falha, e sempre que o faz tem que voltar ao início da jornada, sendo que a cada ciclo vivido pela protagonista, o mundo à volta dela torna-se mais perigoso.

Returnal PS5
© Housemarque

Inicialmente planeado para 19 de março de 2021, o exclusivo PlayStation, “Returnal”, vê agora a sua data de lançamento adiada por mais um mês, estando agora apontado para 30 de abril do mesmo ano.

Lê Também:
Os jogos mais bonitos de 2020

Isto pode ser, possivelmente, uma das consequências do lançamento tão atribulado de “Cyberpunk 2077”, que mostrou a todos os desenvolvedores o que acontece quando uma promessa (neste caso, mais que uma) não é levada a cabo, e o jogo acaba por ser lançado num estado inacabado. Posto isto, a PlayStation, na sua conta oficial do Twitter, justifica esta alteração como sendo necessária para “dar à equipa tempo extra para continuar a polir o jogo, de modo a coincidir com o nível de qualidade esperado da Housemarque”.

Se ainda não tiveram oportunidade de espreitar que tipo de aventuras é que “Returnal” tem preparadas para ti, podes sempre assistir ao trailer que te deixamos aqui em baixo:

TRAILER | “RETURNAL” TRAILER DE JOGABILIDADE

O que achas do constante adiamento dos jogos? Achas acertada a decisão da Housemarque?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *