©Fremantle Media International

Reyka na Filmin Portugal | Passatempo MHD

O catálogo de cinema, séries, documentários e curtas da Filmin Portugal continua a crescer, e nós temos códigos para te oferecer para “Reyka”, uma grande série protagonizada por Iain Glen (“Game of Thrones”) e Kim Engelbrecht.

A SÉRIE | REYKA

Reyka Filmin
©Filmin Portugal

Sinopse:

Em 1994, na África do Sul, a filha de um casal multirracial é raptada. Ela foge, e em adulta torna-se detective. Reyka Gama usa as suas habilidades para educar o seu filho e resolver os mistérios que os outros polícias não conseguem.

O drama funde engenhosamente o passado traumático de Reyka com a sua vida actual, onde ela terá que lidar com novos “monstros”.

FILMIN PORTUGAL | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD, e a Filmin têm 7 códigos para oferecer para a série “Reyka”, disponível na plataforma VOD.

Para te habilitares a um destes prémios basta fazer Follow no Instagram da MAGAZINE.HD e da FILMIN PORTUGAL, bem como preencher os dados requeridos no FORMULÁRIO de PARTICIPAÇÃO até dia 7 de Julho.

FORMULÁRIO:

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas.
  • O evento é privado, sendo que a admissão pode ser vetada pelos responsáveis do evento, a qualquer momento do evento.
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto. Contudo, é necessário ter em atenção que o participante não será vencedor de mais do que um prémio. Por exemplo, se ele receber o bilhete duplo para a antestreia no Porto, ele não poderá ir à antestreia de Lisboa, e vice-versa.
  • No local de levantamento do convite, pode ser pedido pelo Cinema exibidor, identificação via documento adequado designadamente cartão de cidadão. Só são consideradas participações com nome completo.
  • Os convites são pessoais e intransmissíveis, sendo que só podem ser levantados pelos próprios vencedores mediante a apresentação de um documento de identificação dentro do prazo de validade. Não existe opção de fornecer “autorizações” para levantamento.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe ir poder usufruir, pois o contrário prejudica o Distribuidor Sponsor do passatempo, o Cinema exibidor, a MHD e os restantes participantes que poderiam ter usufruído desse prémio.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1973 posts and counting. See all posts by João Fernandes