Richard Linklater pode trabalhar com Jennifer Lawrence em The Rosie Project

 

O cineasta Richard Linklater é o favorito da Sony Pictures para dirigir The Rosie Project. Se esta informação se confirmar, o realizador de Boyhood irá trabalhar com Jennifer Lawrence, pela primeira vez.

De acordo com a imprensa norte-americana, o realizador da trilogia Antes do Amanhecer está na corrida para dirigir The Rosie Project, uma comédia romântica com Jennifer Lawrence como protagonista.

Caso aceite, Richard Linklater – que lança em 2016 a comédia dramática That’s What I’m Talking About – irá substituir Phil Lord e Christopher Miller, que abandonaram o projeto para realizar o filme de Han Solo, de Star Wars.

jennifer-lawrence com Richard Linklater

LEIA TAMBÉM: Passengers com Chris Pratt e Jennifer Lawrence com luz verde do estúdio

Baseado na obra literária de Graeme Simsion e no argumento de Scott Neustadter e Michael Weber (A Culpa é das Estrelas), The Rosie Project conta a história de um professor de genética, Don Tillman, que afirma ter descoberto a fórmula perfeita para encontrar a sua alma gémea. No entanto, acaba por questionar o seu projeto depois de se apaixonar por uma mulher que foge completamente às regras do jogo, Rosie (Jennifer Lawrence).

Lê Também:
The Boys recebe trailer oficial e poster da 3ª temporada

Ainda não há data de estreia nem ator para protagonizar de The Rosie Project.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.