"A Star Is Born"

Robert De Niro elogia Bradley Cooper como realizador

Robert De Niro falou com Bradley Cooper durante o Festival de Cinema de Tribeca para falar sobre a estreia do ator como realizador, com “A Star Is Born”.

Os dois atores trabalharam juntos em 4 filmes, “Sem Limites”, “Guia Para Um Final Feliz”, “Golpada Americana” e “Joy”, e reuniram-se no Festival de Cinema de Tribeca para uma conversa. A conversa uma hora onde Cooper refletiu sobre a sua carreira e teve David O. Russel como moderador. Mas a surpresa foi que De Niro revelou que já viu o filme de Cooper: “A Star Is Born”.

Lê Também:
Guia para um Final Feliz, em análise

O filme marca a estreia de Cooper como realizador e é o terceiro remake do filme que estreou em 1937, com Janet Gaynor e Frederic March. Os outros foram o de 1954, com Judy Garland e James Mason, e o de 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson. De Niro elogia o trabalho de Cooper como realizador e também o seu trabalho como ator, dizendo que o ator aprendeu a cantar para este filme e que fez um excelente trabalho.

IMAGEM | FILME REALIZADO POR BRADLEY COOPER E COM LADY GAGA

a star is born bradley cooper lady gaga
“A Star Is Born”

Cooper gravou o filme em 42 dias depois de quase 3 anos de desenvolvimento. O filme centra-se no mundo da música country com Cooper e Lady Gaga, que se estreia como atriz, como as personagens principais. Os dois atores retratam dois músicos country em que a relação entre eles faz com que complique a carreira dos dois.

O ator diz que compreende porque é que De Niro quis realizar “Um Bairro em Nova Iorque”, que nunca pensou em realizar um filme até perceber que é um ator obcecado com o enredo. E por isso não conseguia escapar a “A Star Is Born” por ver nos seus sonhos como iria gravar as cenas.

Cooper tem estado a editar o filme nos últimos meses para conseguir o filme perfeito. A data de estreia do filme já foi adiada duas vezes, mas o ator garante que é porque ele quer mostrar o filme que ele imaginou desde o inicio.

“A Star Is Born” foi filmado durante festivais de música reais para transmitir uma experiência realista. Cooper e Gaga subiram ao palco nos festivais Stagecoack e Glastonbury à frente de 80,000 pessoas. O ator teve sorte em Glastonbury pois uma das antigas estrelas de “A Star Is Born” tinha um set no festival e dispensou uns minutos a Cooper e Gaga. Para o ator, Gaga é uma revelação e o coração do filme. Foi a cantora que pediu para que os dois cantassem ao vivo, mesmo quando Cooper se sentiu aterrorizado com a experiência.

Estás curioso para ver a estreia de Bradley Cooper como realizador e a de Lady Gaga como atriz?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1026 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *