Allison Janney e Viola Davis

As estrelas, Allisson Janney e Viola Davis, vão protagonizar Troupe Zero

Depois de Viola Davis ser confirmada no filme, também Allison Janney se vai juntar ao elenco de “Troupe Zero”.

Tendo protagonizado filmes como “As Serviçais”, “Argumento de Amor”, “DUFF”, “Spy”, “Tallulah” e “A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares”, eis que Allison Janney atingiu o auge da sua carreira. Ao interpretar LaVona, no filme “Eu, Tonya”, a atriz arrecadou imensas nomeações para os mais variadíssimos prémios, assim como também levou inúmeros galardões para casa. Um deles foi o, cobiçadíssimo, Óscar, na categoria de “Melhor Atriz Secundária”.

Assim, Janney junta-se, agora, ao elenco de “Troupe Zero”. Elenco esse que ainda só conta com quatro atores. Então, para além de Allison Janney, também Mckenna Grace, Jim Gaffigan e Viola Davis (“Vedações”, “How to get Away with Murder”) participarão no filme.

Lê Também:
Sam Rockwell e Scarlett Johansson juntam-se a Taika Waikiki

Viola Davis, que também trabalhou com Janney em “As Serviçais”, foi a primeira confirmação. Assim, a atriz já conta com duas nomeações de Óscars e também com o galardão de “Melhor Atriz”, devido à sua performance no filme “Vedações”. Para além disso, Davis foi muitas vezes indicada a Emmys e Golden Globes pela sua participação na série “How to get Away with Murder”, no papel da destemida advogada Annalise Keating. Sendo que, em 2015, venceu o Emmy de “Melhor Atriz numa Série Dramática”.

Quanto ao filme da Amazon, ainda muito pouco se sabe. Os detalhes sobre a comédia dramática ainda estão a ser mantidos em segredo, contudo, já é do conhecimento da imprensa que o guião é da responsabilidade de Lucy Alibar e que a realização ficou a cargo da dupla Bert & Bertie.

Como é claro, ainda não é sabida qual será a data de estreia de “Troupe Zero”. Também não se sabe quando começarão as filmagens. A sinopse do filme também se mantém uma incógnita. Ainda nada foi divulgado.

TRAILER | JÁ VISTE O ÚLTIMO TRABALHO DE ALLISON JANNEY

Se és fã de Janney e de Viola Davis, então, certamente, não irás perder este filme!

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *