Robert De Niro | © Angela George

Robert de Niro homenageado nos SAG Awards

Robert de Niro, uma das lendas de Hollywood, pode ser, mais recentemente, visto em “O Irlandês” e “Joker”. E, devido à sua carreira é o escolhido para ser homenageado nos SAG Awards.

Os SAG Awards vão regressar ao Shrine Auditorium, em Los Angeles, a 19 de janeiro de 2019. Assim, Robert de Niro foi o nome eleito para receber a maior homenagem da noite com o galardão de “Life Achievement”.

Gabrielle Carteris, presidente da SAG-AFTRA, comentou a escolha dizendo:

Robert De Niro é um ator de extraordinária profundidade e capacidade. As personagens que ele cria cativam a nossa imaginação. Do inferno ardente do jovem Vito Corleone ao touro enfurecido Jake Lamotta e ao avô Ben Whittaker, ele continua a tocar os nossos corações e a abrir as nossas mentes para novos e emocionantes mundos de compreensão e emoção. É meu grande privilégio anunciar que a mais alta honra da SAG-AFTRA será apresentada a um dos talentos mais singulares da nossa geração, Robert De Niro.

Lê Também:
Joker nomeado aos Make-Up Artists & Hair Stylists Guild Awards 2020

De referir que De Niro ganhou um Óscar por “O Padrinho Parte II” e “O Touro Enraivecido”. Além disso, ele foi nomeado para “Taxi Driver”, “O Caçador”, “Despertares”, “O Cabo do Medo” e “Guia para um Final Feliz”. “O irlandês” também tem dado que falar e, devido à sua grande performance, De Niro tem, uma vez mais, a possibilidade de ser indicado para um Óscar.

TRAILER | THE IRISHMAN PODERÁ LEVAR ROBERT DE NIRO ATÉ AOS OSCARS

Então, o que pensas desta homenagem ao ator?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *