Adam Driver | © Disney

Adam Driver poderá integrar o novo filme de Ridley Scott

Uma das novas estrelas de “Star Wars” poderá substituir o ex-Batman no novo filme de Ridley Scott. Assim, Adam Driver, poderá ser o escolhido.

De acordo com a imprensa norte-americana, Ben Affleck irá mudar do papel principal para o secundário, contracenando, assim, com a atriz de “Killing Eve”, Jodie Comer. Supostamente, Affleck teve de mudar o seu papel devido a conflitos de agenda. Se Driver ficar com o papel irá contracenar diretamente com Matt Damon.

“The Last Duel” conta-nos uma história de vingança focada num par de cavaleiros do século XIV, em França. Um dos cavaleiros regressa da guerra e a sua mulher conta-lhe que outro cavaleiro violou-a. Então, o guerreiro pede ao rei francês para que possa ter um duelo até à morte com o outro cavaleiro. Se perder, a mulher será queimada viva como castigo da sua acusação.

Lê Também:
BlacKkKlansman: O Infiltrado, em análise

“The Last Duel” seria a primeira vez que Matt Damon e Ben Affleck contracenariam nos papéis principais, desde o seu último filme em 1997, “O Bom Rebelde”.

Por agora, a Disney e a 20th Century Fox ainda não deram luz verde o filme, portanto, todos os atores até agora falados poderão não estar, de facto, no filme. No caso de aprovação, as filmagens terão início em 2020.

TRAILER | ADAM DRIVER E O FILME QUE O LEVOU AOS OSCARS

Então, o que pensas desta possível escolha?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *