Robert Downey Jr em "The Avengers" | © 2012 Marvel. All Rights Reserved.

Robert Downey Jr produz nova série de detectives, na Apple TV+

Robert Downey Jr. vai produzir uma nova série de detectives. O novo projecto estará na Apple TV+ e Downey Jr. poderá ter um papel secundário na série.

A Apple TV+ acaba de confirmar mais um projecto e a nova série irá contar com o apoio de Robert Downey Jr. O actor de “Vingadores: Endgame” será um dos produtores por trás da nova história de detectives, ao lado da sua mulher Susan Downey e de nomes como Amanda Burrell e Adam Perlman.

A série será baseada num artigo do Toronto Life, de Michael Lista (que será co-produtor executivo), intitulado “The Sting”. A história acompanha um detective canadiano, frustrado, que pega num caso arquivado, com décadas, na esperança de conseguir uma confissão e tornar-se um herói. O caso começa a fugir ao controlo do detective quando o polícia sob disfarce não consegue controlar o número de polícias a fingir ou lidar com os recursos dos contribuintes, enquanto desenvolve uma inesperada amizade com um dos alvos.

Lê Também:
True Detective, terceira temporada em análise

Sobre o elenco ainda não há confirmações mas sabe-se que Robert Downey Jr poderá desempenhar um dos papéis secundários da série. A confirmar-se, este será o primeiro papel de Downey Jr na televisão em mais de 20 anos (no caso de não se recordarem, o actor foi uma presença em “Ally McBeal” entre 2000 e 2002).

Este novo projecto com a Apple TV+ é apenas mais um dos projectos televisivos da Team Downey. Actualmente, a companhia do actor e da sua mulher é produtora do drama da HBO, “Perry Mason“, recentemente renovada para uma segunda temporada. Em desenvolvimento têm também “Sweet Tooth”, uma série para a Netflix e que já teve pedido para temporada completa no início do ano.

PERRY MASON | O NOVO DRAMA DA HBO TAMBÉM É PRODUZIDO POR ROBERT DOWNEY JR.

Gostarias de ver Robert Downey Jr. novamente na televisão?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *