Robert Downey Jr. revela novas informações sobre Sherlock Holmes 3

Foi em 2009 que estreou Sherlock Holmes com Robert Downey Jr. no papel do detetive, e após a sequela de 2011, os fãs ficaram a querer mais. Agora, ao fim de cinco anos cheios de rumores e de expectativa, finalmente temos uma possível data para as filmagens darem início.

Embora o nome Robert Downey Jr. esteja principalmente colado ao universo cinematográfico da Marvel, este também tinha outra saga de filmes bastante adorada, a de Sherlock Holmes. Após o segundo filme, Sherlock Holmes: Jogo de Sombras, esta pequena franchise desapareceu do mapa, ficando simplesmente no ar a informação de que o estúdio, realizador e elenco tinham vontade de fazer um terceiro.

Pois bem, Robert Downey Jr. acaba de nos dizer quando podemos esperar o início da produção.

“Vamos tentar fazer um este ano.”

Vê também: Jason Bourne 5 | Novo trailer cheio de ação

Este também demonstra o seu amor pela franchise.

Fazermos estes filmes do Sherlock Holmes é sempre incrível. É sempre importante para nós. Eu estou sempre cansado, mas estou bastante empolgado para fazer o próximo.

Mesmo após terem passado cinco anos desde o último filme, o elenco e a equipa de produção continuam confiantes que irão abraçar a produção com tanta ternura como antes. Na Empire Online, o filme está categorizado como em estado avançado de produção, o que pode significar que se a produção arrancar antes do final do ano, pode vir a ter a sua estreia durante o inicio do próximo ano, tal como os filmes anteriores.

Lê Também:   Os 6 melhores filmes e séries para ver na Netflix, Prime Video, Apple TV+ e HBO Max (15 a 20 de Abril)

Esta produção será uma pausa merecida para Robert Downey Jr. do papel de Tony Stark, será engraçado ver este voltar à personalidade excêntrica e astuta do detetive.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *