Robert Pattinson

Robert Pattinson junta-se a Timothée Chalamet em The King

“The King” recruta Robert Pattinson e diversos outros actores para o elenco!

O filme original da Netflix intitulado “The King” e protagonizado por Timothée Chalamet (“Chama-me Pelo Teu Nome“) inicia as filmagens esta semana e o elenco começa a ganhar forma. Depois de Joel Edgerton (“Um Presente do Passado“), chegou agora a vez de Robert Pattinson (“A Cidade Perdida de Z”), Sean Harris (“Missão: Impossível – Fallout“), Ben Mendelsohn (“Ready Player One: Jogador 1“) e Lily-Rose Depp (“Planetário“) se juntarem ao elenco do projecto da plataforma de streaming.

Lê Também:
TOP Atores que mereciam um último papel

O filme do realizador David Michôd (“Reino Animal”) é inspirado nas obras “Henry the IV” e “Henry V” de William Shakespeare, nas quais um jovem príncipe, Hal (Chalamet) , herda a coroa britânica no momento mais turbulento da sua história, sendo forçado a aprender a importância de se Rei com a ajuda do seu fiel amigo, Falstaff (Edgerton). Pattinson vai interpretar o príncipe francês Dauphin, Mendelsohn será o Rei Henry IV, Depp é a princesa francesa Catherine e Harris é William.

Também no elenco estão Tom Glynn-Carney (“Dunkirk”) que interpreta o nobre e rebelde Hotspur e Thomasin Harcourt McKenzie (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”) que será Philippa, a irmã mais nova de  Henry V.

TRAILER | ROBERT PATTINSON PROTAGONIZOU “GOOD TIME”

Fã destes actores? O que pensas do elenco?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *