Robin Pecknold partilha novas demos dos Fleet Foxes

Depois do terceiro álbum ter saído em 2016 e segundo as afirmações de Robin Pecknold, tudo indica que 2019 será brindado com um novo LP dos Fleet Foxes.

O vocalista dos Fleet Foxes, Robin Pecknold, partilhou no seu Instagram vários clips de áudio com a legenda “Forward! (Very very demos happy new year)”, e tudo indica que o novo álbum da banda não demorará muito a chegar.

Em 2016, antes de os Fleet Foxes anunciarem oficialmente o seu terceiro álbum, “Crack-Up”, Pecknold já falava do quarto LP vindouro, uma vez que, apesar de ainda não estar planeado, teria de sair até 24 meses depois do terceiro álbum, segundo o contrato da banda. Como “Crack-Up” saiu em junho de 2017, pode-se esperar um novo álbum dos Feet Foxes até ao verão de 2019. No entanto, Pecknold havia também revelado que iria lançar um álbum a solo entre o terceiro e quarto da banda, o que ainda não sucedeu.

Lê Também:
Os 25 Melhores Álbuns de 2018

Apesar de ainda ser especulação, resta esperar, pois existe a garantia de que Pecknold está a trabalhar arduamente em novas músicas, como é possível ouvir nos novos demos que o vocalista partilhou no primeiro dia do ano, que podes ouvir abaixo.

Embora não seja possível fazer uma boa análise através de fragmentos das músicas, elas parecem estar mais dentro do estilo do álbum Sun Giant (de 2008), e continuam a ser músicas que nos dão espaço para voar e sonhar livremente como os Fleet Foxes tão bem conseguem.

DEMOS | DÁ UMA ESPREITADELA NO NOVO TRABALHO DE PECKNOLD

View this post on Instagram

Forward ! (Very very demos happy new year)

A post shared by Robin Noel Pecknold (@robinpecknold) on

O que pensas destas demos? Foi uma boa maneira de entrar em 2019?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *