Robyn

Robyn, Superorganism e FKJ nos festivais de verão

Tem-nos chegado todos os dias novas confirmações para os festivais de verão, e, este ano, temos sido brindados com muito boas surpresas.

Foi hoje anunciado que a cantora sueca Robyn é a nova confirmação para o cartaz do NOS Alive. Robyn subirá ao palco Sagres no primeiro dia do festival, 11 de julho. Robyn vem a Portugal apresentar-nos “Honey”, o seu novo álbum, editado em outubro deste ano.

Robyn junta-se, assim, aos The Cure, Ornatos Violeta, Sharon Van Etten e Jorja Smith, que também atuarão neste dia no NOS Alive.

Do Super Bock Super Rock chegaram-nos mais duas confirmações: FKJ e Superorganism. O álbum homónimo de FKY saiu no ano passado e, desde então o artista tem estado nas bocas do mundo. Neste seu álbum de estreia pudemos apreciar uma mistura de vários géneros como house, eletrónico e R&B. KKJ vai atuar a 19 de julho no Palco EDP.

Lê Também:
5 Melhores Concertos do Vodafone Paredes de Coura 2018

Já a banda pop indie Superorganism, que se tornaram conhecidos com o single ‘Everybody Wants to Be Famous’ regressa a Portugal para apresentar uma vez mais o seu álbum de estreia, homónimo, depois de uma aparição no NOS Primavera Sound.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, no Herdado do Cabeço da Flauta, no Meco, após após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa.

Qual é o teu cartaz favorito dos festivais de verão?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *