© yakub88. via ShutterStock (ID: 252887458)

Rock in Rio Lisboa 2024 revela últimas novidades a três semanas do início do festival

Faltam três semanas para o início do Rock in Rio Lisboa 2024! Estas são as últimas novidades do festival com o mundo digital em destaque.

Sumário:

  • O Rock in Rio Lisboa 2024 celebra os 20 anos do festival em Portugal com vários momentos especiais;
  • Com novo recinto, no Parque Tejo, os dias 15, 16, 22 e 23 de junho vão ter mais alegria;
  • O Super Bock Digital Stage vai levar os melhores influencers portugueses à Cidade do Rock.
Lê Também:   Festivais de Verão 2024 | Todas as confirmações já conhecidas

As últimas duas semanas de junho vão ter mais rock e mais alegria na capital graças à 20ª edição do Rock in Rio Lisboa. Passaram-se duas décadas desde da chegada de um dos maiores festivais de música do mundo a Portugal e a celebração promete ser grandiosa.

Com o cartaz de maioria dos palcos praticamente fechado, foi a vez de ficarmos a descobrir quem vai animar o Super Bock Digital Stage, na sua terceira edição a mostrar o melhor do mundo digital português.

Nesse sentido, nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho, o Parque Tejo em Lisboa vai receber alguns dos influencers mais conhecidos do momento – Mário Skepis, Conguito, Pakistan, Nurb, Luana do Bem, Kiko is Hot, entre muitos outros. O palco vai também acolher alguns nomes populares da música portuguesa como April Ivy e Sam The Kid. Mas as novidades não ficam por aqui, com várias marcas a associarem-se ao festival.




As grandes marcas no festival

Rock in Rio 2024
© Diego Padilha | Central Video – RIR

A Hyundai renovou a parceria com o Rock in Rio e ainda reforça a aposta da marca nos territórios da música, assim como na promoção de uma mensagem de inovação e de “Progresso pela Humanidade”, com o objetivo de impulsionar mudanças positivas.

Lê Também:   Rock in Rio Lisboa 2024, o maior festival de verão, revela as últimas novidades da celebração dos 20 anos

Da mesma forma, lança um concurso para descobrir os novos talentos musicais através de um novo conceito que personifica os valores da marca: “Hyundai Rock the Progress”, que tem como principal objetivo descobrir novas bandas/músicos e oferecer um contrato discográfico para a edição de um single com a Universal Music.




A melhor maneira de lá chegares

Celebration Year - Lisboa 15 Anos - Rock In Rio 2019
Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio

A Via Verde também se juntou ao festival para te ajudar a chegar ao recinto sem os congestionamentos do trânsito. Haverá shuttles regulares em autocarros da Carris com ligação direta Gare do Oriente – Rock in Rio Lisboa – Gare do Oriente, das 12h30 até às 01h30, com reforço especial da frota a partir das 00h00.

Lê Também:   Sequela de O Senhor dos Anéis tem data de estreia confirmada e está a chegar aos cinemas portugueses

O valor do shuttle Carris ida-e-volta é de 1 euro para a compra antecipada e de 2 euros para quem comprar no dia do embarque. Para ter acesso ao shuttle Carris basta fazer a sua pré-reserva na App Rock in Rio Lisboa, brevemente disponível na App Store e na Google Play Store. É de relembrar que já estão disponíveis todos os horários dos concertos do Rock in Rio Lisboa 2024.

Rock in Rio Lisboa 2024 acontece daqui a três semanas

Já tens bilhete?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *