©Featureflash Photo Agency via ShutterStock (ID: 118702624)

Taylor Swift em Lisboa | Atenção às restrições de trânsito (são várias e severas)

Estás a pensar em ir de carro? É melhor escolheres outra opção, há várias estradas cortadas até ao local do concerto de Taylor Swift.

Sumário:

  • Taylor Swift chega a Portugal com a Eras Tour, nos dias 24 e 25 de maio no Estádio da Luz;
  • Todos os caminhos vão dar ao Estádio da Luz em Lisboa;
  • Da Avenida Eusébio da Silva Ferreira até à Avenida Cosme Damião, estas são as várias zonas interditas em volta do estádio.
Lê Também:   Do Camarim decorado à Viatura especial, as impressionantes exigências de Taylor Swift para os concertos em Portugal

Por questões de segurança, as imediações do Estádio da Luz vão ter várias ruas e avenidas cortadas por causa do duplo concerto de Taylor Swift. Nos dias 24 (sexta-feira) e 25 (sábado) de maio os seguintes acessos vão estar totalmente ou parcialmente cortados – Avenida Machado Santos (ambos os sentidos), Avenida Eusébio da Silva Ferreira, Impasse à Rua João de Freitas Branco, Praça Cosme Damião e a Avenida Cosme Damião.

Por exemplo, a Avenida Machado Santos vai estar cortada entre as 08h00 de sexta-feira até às 02h00 de sábado. O pior cenário dá-se na Rua João de Freitas Brancos – que começa também na sexta-feira de manhã e vai durar até à madrugada de domingo. As forças de seguranças aconselham vivamente à utilização de transportes públicos, mas não foi só em Lisboa que o trânsito aumentou.




A grande procura por causa dos concertos

taylor swift concertos em maio no estádio da luz - novidades
© Disney+

O fim-de-semana do duplo concerto de Taylor Swift levou ao aumento de transportes de autocarro, cuja procura esgotou as viagens nacionais e internacionais da FlixBus para Lisboa. Este aumento da procura fez-se sentir sobretudo a partir de Madrid e Sevilha, mas também a partir do Porto, Coimbra, Leiria, e da região do Algarve.

Lê Também:   O concerto de Paris revela novidades sobre a vinda de Taylor Swift a Portugal

Por exemplo as viagens da capital espanhola com destino ao Porto, nestas datas, apresentam uma procura acima da média, estando já completamente esgotadas no dia 23, quinta-feira.

O primeiro concerto de Taylor Swift acontece amanhã no Estádio da Luz

Já sabes como vais para o local?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *