Ron Dá Erro e Liam Payne | © 20th Century Studios

Ron Dá Erro tem single e videoclip de Liam Payne

É a nova animação da 20th Century Studios e já tem single oficial! Vem ouvir e espreitar o vídeo da aventura “Ron Dá Erro”, quase a chegar aos cinemas.

“Ron Dá Erro” é a próxima aventura de comédia animada da 20th Century Studios com a Locksmith Animation’s Animated e está quase a chegar aos cinemas, em outubro. Depois de um primeiro trailer a apresentar-se ao mundo, o filme ganha agora o seu primeiro single oficial, “Sunshine”.

Entoado por Liam Payne, via Capitol Records, “Sunshine” já tem também o seu primeiro videoclip oficial onde nos leva a vários cenários temáticos de filmes e para uma sensação de bem-estar como a música quer proporcionar a todos os que a ouvem. O cantor, que ficou conhecido por ser membro dos One Direction, também empresta voz a uma das personagens do filme.

Lê Também:
"Ron Dá Erro" vai destruir os cinemas em outubro de 2021

Realizado por Sarah Smith, e por Jean-Philippe Vinne, veterano da Pixar, e com Octavio Rodriguez como co-realizador, “Ron Dá Erro” tem argumento de Sarah Smith e Peter Baynham. Julie Lockhart, também co-fundadora do estúdio de animação Locksmith Animation, e Lara Breay são as produtoras, tendo como produtores executivos a Presidente da Locksmith Animation, Elisabeth Murdoch, Smith e Baynham. Já as vozes, na versão original, são de nomes como Zach Galifianakis, Jack Dylan Grazer, Olivia Colman, Ed Helms, Justice Smith, Rob Delaney, Kylie Cantrall, Ricardo Hurtado, Marcus Scribner e Thomas Barbusca.

O filme da 20th Century Studios conta a história de Barney, um estudante socialmente desajeitado e de Ron, o seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e que supostamente é o seu “Melhor amigo diferente”. Os problemas hilariantes de funcionamento de Ron, em oposição à era das redes sociais, vão lançar os dois numa viagem cheia de ação em que ambos vão descobrir a maravilhosa confusão de uma verdadeira amizade.

VÍDEO | SUNSHINE, O HINO DE “RON DÁ ERRO”

“Ron Dá Erro” estreia nos cinemas portugueses em outubro de 2021.

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Marta Kong Nunes has 1788 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *