Rosamund Pike em "I Care a Lot" © Netflix Portugal

Rosamund Pike é uma criminosa e faz “Tudo Pelo Vosso Bem”

Rosamund Pike está de regresso ao ecrã com thriller “Tudo Pelo Vosso Bem”, que esteve em destaque no último Festival de Veneza. 

Rosamund Pike é a protagonista do novo filme da Netflix “Tudo Pelo Vosso Bem”, um thriller bem ao estilo de “Em Parte Incerta“, que valeu a Pike uma nomeação ao Óscar de Melhor Atriz (do qual merecia vencer, diga-se a verdade) e cujo trailer foi finalmente divulgado.

O filme acompanha Marla Grayson, uma responsável legal de idosos corrupta que tenta enganar os seus clientes, levando-os para lares e ficando com as suas poupanças. Apesar dos esquemas darem certo é ameaçada por uma rival que acaba por ser mais esperta do que parece à primeira vista. Podes ver o trailer de “Tudo Pelo Vosso Bem” da Netflix abaixo.

Tudo Pelo Vosso Bem | Trailer do novo filme com Rosamund Pike

No elenco de “Tudo Pelo Vosso Bem” estão ainda os nomes de Eiza González, Peter Dinklage, Chris Messina e a vencedora de dois Óscares da Academia Dianne Wiest. Na cadeira de realização encontramos J. Blakeson, criador da minissérie “Gunpowder”.

Tudo Pelo Vosso Bem” (ou “I Care a Lot” no título original) será lançado diretamente em streaming através da Netflix. A estreia acontece no próximo dia 19 de fevereiro de 2021.

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1404 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.