Rose Leslie em Game of Thrones © 2012 - HBO

Rose Leslie e Theo James unem forças na HBO

Rose Leslie, que ganhou reconhecimento como Ygritte em “Game of Thrones”, vai juntar-se a Theo James, o Four de “Divergente”.

Rose Leslie, que recentemente teve um filho fruto da relação com Kit Harrington (Jon Snow em “Game of Throne), vai regressar à HBO. À atriz junta-se Theo James, um dos protagonistas de “Archive” e de “Divergente“. Os dois vão ser as caras principais de uma das mais recentes séries confirmadas pela HBO.

Lê Também:
TOP MHD | As Melhores Séries de 2020

“The Time Travelers’s Wife”, que já foi visto como longa-metragem, com Rachel McAdams e Eric Bana, ganha agora uma nova adaptação para o longo ecrã. Para aqueles que não se recordam (ou que não conhecem esta história), esta será uma série que apresentará as dificuldades de uma relação que é separada pelo tempo. O tempo do passado, do presente e do futuro. Rose Leslie dará vida a Clare Abshire e James será Henry DeTamble.

Neste momento ainda não foram reveladas mais informações sobre esta série. Quanto ao elenco, somente Leslie e James é que já estão oficialmente a bordo do projeto. Ainda não foram apontadas quaisquer informações relativas aos realizadores nem aos produtores.

Quanto a Leslie, a atriz co-protagonizou, com Christine Baranski, as três primeiras temporadas de “The Good Fight“, da CBS All Access. Já James, recentemente trabalhou no drama britânico “Sanditon”.

TRAILER | ROSE LESLIE E O SEU ÚLTIMO PROJETO

Então, pensas que a série será melhor ou pior do que o filme de 2009?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *