© Hulu

Hulu revela trailer da sua próxima aposta

A Hulu revelou esta semana o primeiro trailer de Wu-Tang: An American Saga. 

A empresa televisiva Hulu já nos trouxe vários sucessos como The Act (2019) ou The Handmaid’s Tale (2017-presente).  E este verão promete apostas fortes como o regresso de Veronica Mars. Porém, desta vez, a mais recente aposta reside num dos mais famosos grupos de hip-hop de todos os tempos – o Wu-Tang Clan.

Lê Também:
The Handmaid's Tale | Tudo o que precisas de saber antes da T3

A acção desta minissérie decorre no inicio dos anos noventa, em Nova Iorque e acompanha a formação do clã, precisamente quando o consumo de cocaína estava no seu auge.

Com um contexto social dito problemático, a premissa é simples: Bobby Diggs – The RZA – esforça-se para unir um grupo de jovens que se encontram divididos entre a música e a criminalidade. Estes jovens (GZA, Raekwon, Inspectah Deck, U- God, entre outros) virão a ser uma das mais improváveis histórias de sucesso no panorama musical americano.

Esta viagem ao (sub-)mundo do hip-hop americano será exibida ao longo de dez episódios, num misto de ficção e factos reais, prometendo dar a conhecer a todo o mundo a importância dos Wu-Tang, ainda hoje reconhecidos na comunidade musical.

Os protagonistas são Ashton Sanders, Shameik Moore, Dave East, Siddiq Saunderson, Marcus Callender, Julian Elijah Martinez, Zolee Griggs, Erika Alexander, TJ Atoms e Johnell Young.

A produção foi inspirada nos livros de RZA – “The Wu-Tang Manual” e “Tao of Wu” – sendo escrita e co-criada pelo próprio e por Alex Tse (argumentista de “Watchmen”). Method Man, também membro do clã, colaborou como produtor executivo.

TRAILER | WU-TANG: AN AMERICAN SAGA

A estreia está agendada para 4 de Setembro. Curiosos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *