Casamento © RTP

RTP2 estreia mini-série com Sean Bean

Com apenas quatro episódios, “Casamento” é a nova mini-série a chegar à programação da RTP2. Sean Bean e Nicola Walker são a dupla protagonista.

Da autoria de Stefan Golaszewski (“Him & Her”), que também serve como realizador, “Casamento” (“Marriage”) é a nova aposta na grelha de programação de ficção da RTP.

Hoje, 10 de maio, a RTP2 acolhe a estreia da mini-série britânica, pelas 22h00.

Lê Também:   Pôr do Sol | Filme recebe trailer e data de estreia

Ao longo de quatro episódios, “Casamento” mostra um retrato agridoce de um casamento duradouro e das lutas diárias para manter a relação viva. Explorando a vida de um casal junto há 30 anos, a história acompanha as suas dificuldades, humor e alegrias da vida quotidiana, mas sem esquecer de mostrar as inseguranças, ambiguidades, esperanças e medos que fazem parte das relações que já duram há anos.

Protagonizada por Nicola Walker e Sean Bean como o casal protagonista da história, a sinopse oficial mostra como a comunicação tem de ser o elemento chave desta relação. Além do amor.

Casados há 30 anos, Ian e Emma deparam-se com as escolhas de vida da filha adotiva Jessica. O amor deles por ela é ilimitado, mas algumas coisas são difíceis de dizer e de ultrapassar. Mas as dificuldades do casal acentuam-se quando ele é despedido e pensa que a sua mulher descobriu de novo o amor com o  seu chefe. No entanto, o que se passa é apenas uma mulher a querer manter-se ativa e a fugir à falta de autoestima do seu marido, algo que ela não lhe consegue confessar.

Ao elenco juntam-se ainda Henry Lloyd-Hughes, Chantelle Alle, Jack Holden, James Bolam. Cada episódio tem a duração de 56 minutos.

TRAILER | CASAMENTO, UMA ESTREIA NA RTP2

Tens gostado de ver mais mini-séries deste género, com quatro a seis episódios?

One thought on “RTP2 estreia mini-série com Sean Bean

  • Série fantástica com interpretações ótimas.
    Estranha, estranhíssima a relação deste casal pela ausência de comunicação ou pela comunicação forçada e desinteressante. Amam-se?…. Que horror este amor, se é que existe.
    Risos fora de contexto, forçados. Adoro a música do início e do fim de cada episódio. Se tivesse que dar pontos daria um 5, numa escala de 0 a 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *