Emily Blunt © 2019 Paramount Pictures. All Rights Reserved

“Um Lugar Silencioso II” recebe trailer final

A espera foi longa mas está perto de chegar ao fim. “Um Lugar Silencioso II” estreia em maio e recebe agora o seu trailer final, depois de longos meses de espera pela reabertura das salas de cinemas.

Uma das grandes estreias de 2020 mais afectadas pela pandemia global da Covid-19, e que tantos atrasos sofreu, “Um Lugar Silencioso II” vai chegar finalmente aos grandes ecrãs pela Paramount Pictures. O filme, que se trata da sequela de “Um Lugar Silencioso”, de 2018, e cujos acontecimentos são seguidos, marca o regresso de John Krasinski à realização e chega aos cinemas no final de maio.

Numa América assolada por criaturas monstruosas que reagem ao mínimo som, a sequela volta-nos a trazer Evelyn (Emily Bunt) e os seus filhos Regan (Millicent Simmonds) e Marcus (Noah Jupe), assim como um bebé recém-nascido, todos na procura por uma nova casa, num território fora de perigo. Para além dos protagonistas do primeiro filme, a sequela assegurou ainda o talento de novos membros do elenco, nomeadamente Cillian Murphy e Djimon Hounsou.

Lê Também:
Entrevista EXCLUSIVA MHD a Emily Blunt sobre Um Lugar Silencioso

“Um Lugar Silencioso II”, que estava previsto estrear inicialmente em março de 2020 (altura em que se começaram a implementar confinamentos por todo o mundo), espera voltar a conquistar as bilheteiras depois dos 340 milhões de dólares alcançados com o primeiro filme.

A estreia do filme acontece agora após notícias que este universo, de um cenário pós-apocalíptico onde o silêncio é a chave da sobrevivência, poderá estar aberto a uma expansão, impulsionada por ideias do próprio Kransinski. Ainda que não tenham sido revelados detalhes, é sabido que o projecto está em desenvolvimento, e quem sabe irá resultar também do sucesso deste segundo filme nas salas de cinema.

TRAILER | UM LUGAR SILENCIOSO II ESTÁ QUASE A ESTREAR… SHHH!!

Gostaste do primeiro filme? Vais aproveitar para ver a sequela já nos cinemas?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *