© Paramount+

Rugrats estão de volta na Paramount+

Depois de uma pausa de quinze anos, a série de animação “Rugrats” está de volta e vai ser transmitida na Paramount+!

Mal olhamos para o grupo de crianças, presas por um ginásio para bebés numa sala ampla, lembramo-nos automaticamente da música característica da série de animação de 1991 “Rugrats”. Tommy e Angelica Pickles, Chuckie Finster, os gémeos Phil e Lil DeVille e a Susie Carmichael estão de volta para as peripécias do costume, mas desta vez não na casa que os viu nascer, a Nickelodeon, mas sim na plataforma de streaming da Paramount.

Lê Também:
Os 15 Desenhos Animados que marcaram os Anos 90

No trailer recentemente lançado, vemos que o “gang” volta a reunir-se para embarcar numa grande caça ao tesouro, ao estilo de “Indiana Jones”, enfrentando vários inimigos como um cão verde ou até uma corrida de carros bastante velozes. Tudo, obviamente e como sempre, fruto das suas vívidas imaginações. O dinossauro verde de Tommy e a Barbie Punk da Angelica (e o seu mau feitio) estão bem presentes neste reboot, com uma animação 3D mais fresca e que de certeza irá agradar a miúdos e graúdos.

As vozes originais também estão de volta, como é o caso de Elizabeth DailyNancy Cartwright, Cheryl Chase, Cree Summer e Kath Soucie, que fazem parte do grupo principal. Esta série é, obviamente, baseada na sua antecessora, criada por Arlene Klasky, Gabor Csupo e Paul Germain. No post colocado no Twitter oficial da Paramount+, podemos ver o teaser que revela também a data de estreia desta produção.

IMAGEM | A PARAMOUNT+ ANUNCIA O REGRESSO DE “RUGRATS”

Disponível na Paramount+ a partir de 27 de maio, esta será a produção mais nostálgica que poderás ver este mês!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *