Rupert Grint em "Servant" ©Apple TV+

Rupert Grint junta-se a nova série de Guillermo Del Toro

O famoso ator da saga “Harry Potter”, Rupert Grint, foi escolhido para protagonizar na próxima série de antologia de Guilhermo Del Toro para a Netflix.

Um dos adorados do público da saga “Harry Potter”, Ron Weasley, interpretado por Rupert Grint, tem um novo projeto pela frente, onde irá protagonizar na nova série antológica de horror e mistério de Guillermo Del Toro.

Intitulada de “Cabinet of Curiosities”, Grint junta-se à série da Netflix que já conta com um sólido elenco que inclui Essie Davis, Luke Roberts, Andrew Lincoln, F. Murray Abraham, Glynn Turman, Ben Barnes, Elpidia Carrillo, Hannah Galway, Crispin Glover, Demetrius Grosse, David Hewlett, Tim Blake Nelson, Sebastian Roché e Peter Weller.

Lê Também:
Netflix em Novembro | As Séries em destaque

Panos Cosmatos, Jennifer Kent e Vincenzo Natali escreverão e realizarão episódios individuais da série, que Del Toro produzirá e atuará como co-showrunner. “Guillermo del Toro’s Cabinet of Curiosities” é uma coleção de histórias live-action que a Netflix afirma ter como objetivo desafiar as nossas noções tradicionais de terror. Do macabro ao mágico, do gótico ao grotesco ou classicamente assustador, os oito contos sinistros – incluindo duas obras originais de Del Toro – serão trazidos à vida por uma equipe de escritores e realizadores escolhidos pessoalmente pelo cineasta de “Shape of Water”.

Grint está no radar de Del Toro desde seu papel em “Servant” da Apple, onde o realizador apontou pessoalmente nas redes sociais o quanto amava Grint e pensou que ele quase roubou a série com seu papel. “Servant” acaba de encerrar a sua segunda temporada, e a terceira temporada recentemente encerrou a produção como uma das séries mais populares do streamer até o momento. Os fãs do ator poderão ainda vê-lo brevemente na HBO Max, a 1 de Janeiro de 2022, com a estreia do especial “Harry Potter 20th Anniversary: Return to Hogwarts”.

Rupert Grint e Guillermo Del Toro parece-te uma dupla com potencial?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 260 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.