Cr. NICOLA DOVE/NETFLIX © 2021

Netflix em Novembro | As Séries em destaque

1 de 15

Se pensas que “Glória” é o único destaque deste mês da Netflix, pensa duas vezes: tens mais 14 séries para conhecer!

Novembro é, sem sombra de dúvida, o maior mês para a Netflix Portugal, com a estreia do primeiro título original “Glória.” A série praticamente que dispensa apresentações e já conta com uma avaliação de 8.2 no IMDb e de 87% por parte da audiência no Rotten Tomatoes (a avaliação da crítica ainda não foi partilhada).

Lê Também:
Netflix em Outubro | Os filmes que sugerimos

Contudo, a plataforma ainda tem muito para oferecer neste mês de S. Martinho, como a aguardada adaptação live-action de “Cowboy Bebop”, protagonizada por John Cho, que vimos recentemente na nova “versão americana” de “The Grudge: Maldição.” E, para os amantes de videojogos, a Netflix apresenta “Arcane” baseada em “League of Legends.” Já no capítulo das continuações, não percas as novas temporadas de “Big Mouth”, “Narcos: Mexico” ou “Riverdale”, entre muitas outras.

 

BIG MOUTH – TEMPORADA 5

netflix big mouth
© Netflix

Estreia: 5 de novembro

A vencedora do Emmy 2021 para Melhor Programa animado regressa este mês à Netflix. “Big Mouth” é uma provocadora comédia de animação para adultos com 10 episódios de meia-hora, da autoria de Nick Kroll (“Kroll Show”; “The League”) e Andrew Goldberg (“Family Guy”), sobre o maravilhoso pesadelo da puberdade na adolescência.

O humorista John Mulaney (“Saturday Night Live”) dá voz ao protagonista Andrew, ao passo que Kroll (que também assume os papéis de cocriador e produtor executivo) dá voz a muitas outras personagens, incluindo o melhor amigo, Nick. Maya Rudolph (“The Good Place“) é outro dos destaques da série, tendo inclusive conquistado o segundo Emmy para “Big Mouth” pela sua interpretação vocal (voice-over) de Connie, The Hormone Monstress.

1 de 15

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 865 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.