© FOX Portugal

Russell Crowe dá vida a papa exorcista

Seis anos após a morte do Padre Gabriele Amorth, Russell Crowe fará ressuscitar o sacerdote em novo thriller sobrenatural.

Russell Crowe foi escalado para dar vida ao célebre Padre Gabriele Amorth, conhecido pelos milhares de exorcismos realizados durante a sua carreira no sacerdócio. Trata-se da nova longa-metragem de Julius Avery, um thriller sobrenatural, cujo título original será “The Pope’s Exorcist”.

Gabriele Amorth foi um ex-combatente italiano da Segunda Guerra Mundial, licenciado em Direito, que se veio a tornar no Padre Exorcista Oficial do Vaticano. No total, Amorth terá realizado mais de cem mil exorcismos, sendo que muitas das suas experiências paranormais foram relatadas nas obras por si escritas e publicadas.

Lê Também:
FILMIN Portugal | Filmes para ver celebrar o verão na plataforma

Nascido na Nova Zelândia, Russell Crowe tornou-se conhecido pela sua participação em “Gladiador” (2002), um trabalho que lhe rendeu um Óscar de Melhor Ator. Ao longo da sua carreira, o ator participou em longas-metragens de grande sucesso, como “Robin Hood” (2010), “Os Miseráveis” (2012) e “Noé” (2014). Mais recentemente, Crowe participou no desesperante thriller de suspense, “Em Fúria” (2020). Brevemente, o ator dará vida Zeus em “Thor: Amor e Trovão”.

“The Pope’s Exorcist” é baseado nas obras Um exorcista conta a sua história e Um exorcista: mais histórias, de Gabriele Amorth. O argumento terá sido redigido por Evan Spiliotopoulos, enquanto a produção se encontra a cargo de Doug Belgrad e Michael Patrick.

TRAILER| RUSSELL CROWE PROTAGONIZOU O DESESPERANTE FILME EM FÚRIA

Ansioso(a) pela estreia de este novo thriller sobrenatural? És fã do trabalho de Russell Crowe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.