Verano, 1993 © Avalon

FILMIN Portugal | Filmes para ver celebrar o verão na plataforma

1 de 31

O verão está ao virar da esquina e com ele chega a oportunidade de ver mais filmes em streaming. Eis 30 sugestões na Filmin Portugal.

Já começámos a sentir o calor pelo ar e com a estação mais quente do ano chega a possibilidade de irmos à praia, de fazermos piqueniques nas zonas mais frescas e ainda de ver filmes em plataformas de streaming. Porque queremos ajudar-te a celebrar a chegada o verão da melhor maneira possível vamos recomendar-te um conjunto de filmes para assistir na FILMIN Portugal, a plataforma dedicada aos grandes clássicos e filmes independentes.

Seja sozinho, em família ou com amigos, a FILMIN tem alguns dos melhores filmes temáticos sobre o verão, mas também filmes de amor, comédias malucas, sem esquecer o terror e os thrillers policiais que te prometem transportar para novos mundos e vão emocionar as tuas noites. O verão é também a altura perfeita para ver os filmes mais longos, enquanto te refrescas com uma boa limonada.

Se ainda não tens uma subscrição na FILMIN Portugal aproveita agora para assinar a plataforma por apenas 6,95€ por mês ou 55€ por ano. Alguns filmes disponíveis no catálogo da FILMIN são estreias exclusivas e únicas que não vais encontrar em mais nenhum lado. Fica atento ao catálogo de filmes em aluguer, alguns dos quais também destacamos neste artigo.

Os 30 filmes a não perder na FILMIN Portugal durante este verão foram ordenados aleatoriamente, sem seguir nenhuma ordem de preferência ou de estreia de lançamento.

1 de 31

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Virgílio Jesus has 1394 posts and counting. See all posts by Virgílio Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.