Ryan Gosling | © 2018 Universal City Studios Productions LLLP

Ryan Gosling a caminho da lua com Phil Lord e Chris Miller

Depois de “O Primeiro Homem na Lua”, Ryan Gosling vai novamente ao espaço. Mas, desta vez, não será na pele de Neil Armstrong.

Ryan Gosling irá protagonizar “Project Hail Mary”. As negociações com a MGM para adquirirem o projeto já foram oficializadas e, além disso, Phil Lord e Chris Miller (“Spider-Man: Into the Spider-Verse“) foram os selecionados para realizarem o projeto.

O primeiro romance de Weir, “Perdido em Marte“, foi publicado em 2011. A história contou a experiência de um astronauta americano isolado em Marte no ano de 2035. A adaptação cinematográfica, realizada por Ridley Scott e protagonizada Matt Damon, foi lançada em 2015 e tornou-se num enorme sucesso de bilheteira com 630 milhões de dólares em todo o mundo e sete indicações ao Óscar.

Lê Também:   Grandes filmes que nunca chegaram aos cinemas portugueses

Em 2017, Weir publicou o seu romance “Artemis”, que contou a história de uma mulher chamada Jazz, uma mulher de vinte e poucos anos sem direção, restrita pela sua pequena cidade Artemis – a única cidade na lua. Com dívidas a pagar e um salário que mal cobre o aluguer, ela não pode dizer não quando uma oportunidade de mudança de vida cai no seu colo. A Phil Lord e Chris Miller juntam-se também Gosling, Amy Pascal, Weir e Ken Kao para produzirem. O filme deverá estrear no próximo ano.

Quanto a Gosling, vale lembrar que os últimos anos foram agridoces para ele. O ator foi diversas vezes nomeado para Óscares, no entanto, não venceu. Pode ser que este seja o ano no qual a sua sorte mudará.

TRAILER | A ÚLTIMO VIAGEM DE RYAN GOSLING À LUA

Então, gostaste da primeira vez que Gosling saiu da Terra?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *