Ryan Gosling está isolado no espaço no novo épico do autor de Perdido em Marte
Depois de deixar Matt Damon “Perdido em Marte”, é agora responsável por deixar Ryan Gosling isolado no espaço contra a sua vontade.
Ryan Gosling está a preparar o regresso aos nossos ecrãs, após o sucesso inegável de “Barbie” e “Profissão: Perigo“. No entanto, o ator deixa de lado os dramas e a ação, e mergulha naquela que é a maior comédia de ficção científica de sempre.
Após a sua performance nomeada aos Óscares em “Barbie”, Gosling tem contado com uma agenda muito bem preenchida. Assim, o ator prepara-se para liderar “Star Wars: Starfighter”, o novo filme da saga Guerra das Estrelas, mas também uma prequela de “Ocean’s Eleven”, com Margot Robbie; e “Project Hail Mary”. Este último estreia já em 2026 nos cinemas e acaba de receber o primeiro trailer.
Qual a história de Project Hail Mary?
“Project Hail Mary” narra a história de um professor de ciência do liceu, recrutado para salvar o Planeta Terra de um evento que promete destruir a humanidade. No entanto, para tal, Ryland Grace necessita de viajar sozinho pelo espaço até um sistema solar vizinho.
Porém, Grace não vê como um professor de ciência é a única esperança da humanidade e recusa a missão. Contudo, sem saber o que se passou, o professor acorda misteriosamente numa nave a 12 anos luz do Planeta terra.
Assim, no primeiro trailer do filme é possível acompanhar a jornada emocional de Ryland Grace (Ryan Gosling), desde que é confrontado com a missão, até acordar no espaço. Além disso, temos ainda os primeiros vislumbres a uma criatura misteriosa que Grace encontra na sua viagem.
Quem faz parte o elenco ao lado de Ryan Gosling?
Além do supramencionado Ryan Gosling, o elenco de “Project Hail Mary” junta várias caras conhecidas dos fãs de cinema. Sandra Hüller, de “Anatomia de um Queda” e “A Zona de Interesse“, dá vida a Eva Stratt, a mulher responsável por recrutar o professor.
Realizada por Phil Lord e Christopher Miller, a comédia junta ainda Liz Kingsman, Lionel Boyce, Milana Vayntrub e Ken Leung, bem como James Ortiz, Robert James Smith e James Wright. O filme é baseado no livro homónimo da autoria de Andy Weir, responsável por “Perdido em Marte“.