Ron Adar / Shutterstock.com

Ryan Murphy encontra mais duas actrizes para Feud: Capote’s Women

Para “Feud: Capote’s Women”, Ryan Murphy já encontrou o seu Capote mas continua a reunir as mulheres da sua vida. Descobre as novas adições.

Em constante desenvolvimento de projectos, Ryan Murphy está neste momento a fazer avançar a segunda temporada de “Feud”, uma das suas séries antológicas. Desta vez, o tema será “Capote’s Women” e irá focar-se na alta sociedade de Nova Iorque dos anos 60 e 70. Levemente inspirada em factos reais, a nova temporada inspira-se no livro de Laurence Leamer, “Capote’s Women: A True Story of Love, Betrayal, and a Swan Song for an Era

“Feud: Capote’s Women” conta a história de como Truman Capote era amigo de vários membros da sociedade exclusiva de Nova Iorque, e de como uma publicação de excertos do seu trabalho “Answered Prayers” serviu para destruir as suas relações e dar a conhecer ao mundo alguns dos segredos desta elite.

Lê Também:
Feud: Bette and Joan, em análise

Para o papel de Capote o escolhido foi Tom Hollander mas Ryan Murphy não tem deixado ao acaso os castings das ‘mulheres’ de Capote. Além das já anunciadas Naomi Watts como Babe Paley, Diane Lane como Nancy ‘Slim’ Keith, Calista Flockhart como Lee Radziwill e Chloë Sevigny como C. Z. Guest, o produtor recebe agora Demi Moore e Molly Ringwald. Do que foi apurado pela imprensa, Demi Moore será a socialite Ann Woodward, ex-showgirl e actriz de rádio que foi acusado de matar o seu marido em 1955. Já Molly Ringwald será Joanne Carson, segunda mulher de Johnny Carson, e uma boa amiga de Capote, com quem manteve uma amizade próxima até à morte do autor.

“Feud: Capote’s Women” terá oito episódios e será realizada por Gus Van Sant. A temporada, em termos de argumentos, está entregue a Jon Robin Baitz, que é também o showrunner designado. Com a 20th Television como estúdio, a série ainda não tem uma data de estreia.

TRAILER | RYAN MURPHY LANÇOU FEUD EM 2017

Até ao momento, qual a tua série favorita criada por Ryan Murphy?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2928 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.