©Netflix

Ryan Reynolds | Divulgado trailer de 6 Underground

Ryan Reynolds será o protagonista da nova aposta da plataforma de streaming Netflix, no filme “6 Underground” do realizador Michael Bay. 

“6 Underground” é a nova aposta da Netflix, juntando um elenco promissor, com uma dupla de argumentistas geniais e um realizador já conhecido do público. Mas, este filme vai mais além, prometendo um novo tipo de herói no que respeita a filmes de acção.

A premissa é simples:

– Qual é a melhor parte de estar morto?
– Não é escapar ao teu patrão, ao/à teu/tua ex, ou até apagar o teu registo criminal.
– A melhor parte de estar morto… é a liberdade.
– A liberdade de lutar a injustiça e o mal do nosso mundo sem que nada nem ninguém te parem ou te digam “não”.

Seis indivíduos de todos os cantos do mundo, cada um o melhor no que faz, são escolhidos não só pela sua competência, como por um desejo único de apagar o seu passado com o intuito de mudar o futuro. A equipa é escolhida por um enigmático líder (Ryan Reynolds), cuja missão de vida é garantir que ele e os seus operativos não sejam memoráveis, ao contrário das suas acções.

Lê Também:
Deadpool 2, referências e Easter Eggs

O filme tem por base o argumento de Paul Wernick e Rhett Reese, a mesma dupla que escreveu “Deadpool” e “Zombieland”. Realizado por Michael Bay (“Armaggeddon”), este novo original da Netflix promete explosões, tiros e perseguições alucinantes.

A Ryan Reynolds juntam-se Mélanie Laurent, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy Lior Raz, Payman Maadi e Dave Franco nos papéis principais.

A estreia está marcada para dia 13 de Dezembro na plataforma de streaming. Por enquanto ficamos com o trailer que, por si só, já promete!

RYAN REYNOLDS EM 6 UNDERGROUND| TRAILER DIVULGADO

Curiosos? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *