Ryan Reynolds | Photo by Monica Schipper/Getty Images for Netflix

Ryan Reynolds em remake de Clue

A inspiração é de um jogo de tabuleiro mas em 1985 já havia chegado aos cinemas. “Clue” vai saltar para o ecrã novamente e com Ryan Reynolds.

Em desenvovimento já há algum tempo, o remake de “Clue” começa a ganhar nova forma com a adição de mais membros à equipa. Além de Ryan Reynolds, confirmado como protagonista do novo filme 20th Century Studios, o filme ganha agora Oren Uziel (“A Cidade Perdida“) como argumentista.

Uziel junta-se ao projecto inspirado no jogo de tabuleiro da Hasbro mas irá trabalhar sob um primeiro rascunho já escrito por Rheet Reese e Paul Wernick. Quanto à realização para já a cadeira está com James Bobin, mais conhecido por “Alice Through the Looking Glass” (2016).

Lê Também:   Os 30 remakes mais desnecessários

“Clue” será um remake do filme de 1985, apresentado na altura como uma comédia negra de mistério. Realizado por Johnathan Lynn, o filme apresentou nos ecrãs o jogo que junta seis estranhos numa mansão, que sob chantagem, ganham pseudónimos para conhecer quem os chantageia mas acabam numa jornada para descobrir um assassino quando o anfitrião que os juntou é assassinado. O filme acabou por não conseguir ser um grande sucesso nas bilheteiras, mas desde então entrou na categoria dos filmes de culto clássicos para os fãs do cinema.

Estando ainda em desenvolvimento, a 20th Century Studios não adiantou data prevista para a estreia. Já para Ryan Reynolds, o filme junta-se já a vários projectos anunciados; o actor foi visto a última vez em “The Adam Project”, da Netflix, e tem já em pré-produção “Imaginary Friends” e “Everyday Parenting Tips”, com “Spirited” ainda a ser lançado em 2022.

TRAILER | O ÚLTIMO FILME DE RYAN REYNOLDS

Viste “Clue” de 1985?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *